Domingo, 22 de Setembro de 2019
Craque

Série D: Nacional vence Plácido de Castro por 2X0

Responsável por fazer o primeiro gol, o aniversariante da noite, o meia Danilo Rios, comemorou o feito da equipe



1.jpg O Nacional ganhou de 2x0 do Plácido de Castro/AC, pela segunda rodada da série D do Campeonato Brasileiro
09/06/2013 às 22:26

Com gols de Danilo Rios (de pênalti) e Leonardo, o Nacional venceu o Plácido de Castro-AC no estádio Roberto Simonsen (SESI) e assumiu a liderança isolada do grupo A1 da série D do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe só volta a campo no dia 7 de Julho, quando vai até Rondônia enfrentar o Genus.

Responsável por fazer o primeiro gol, o aniversariante da noite, o meia Danilo Rios, comemorou o feito da equipe. "Todos os jogos na Série D serão complicados como foi hoje. Ainda bem que pude ajudar a equipe”, afirmou Rios.

O Jogo

Durante todo o primeiro tempo, a equipe do Nacional até tomou a iniciativa do jogo e até teve mais volume de bola, porém esbarrava sempre nas finalizações que saiam sempre sem rumo.

A única chance da equipe no primeiro tempo o atacante Leonardo desperdiçou após jogada do companheiro de equipe Felipe.

Já na segunda etapa e com a entrada de Marcinho, o jogo mudou. E no segundo lance, o jogador sofreu uma penalidade cometida pelo zagueiro Gilson. Danilo Rios converteu. E aos 44, Danilo recebeu na esquerda, tocou para Leonardo que depois de vencer a zaga acreana e quase caindo chutou para dar números finais.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.