Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
COPA DO MUNDO

Sérvia joga bem e vence Costa Rica por 1x0 pelo grupo do Brasil

Aleksandar Kolarov fez o único gol do jogo em linda cobrança de falta, aos 11 minutos do segundo tempo. No último jogo do dia, o Brasil entra em campo para enfrentar a Suíça



s_rvia_agora.JPG (Foto: AFP)
AFP
17/06/2018 às 10:17

A Sérvia largou na frente no grupo E da Copa do Mundo, neste domingo, depois de vencer a Costa Rica por 1 a 0 na estreia de ambas seleções no mundial.

Aleksandar Kolarov fez o único gol do jogo em linda cobrança de falta, aos 11 minutos do segundo tempo. No último jogo do dia, o Brasil entra em campo para enfrentar a Suíça pela outra metade da chave.

Os costa-riquenhos começaram melhor no jogo, mas a Sérvia equilibrou a partida ainda na primeira etapa e assumiu o comando das ações ofensivas controlando a posse de bola.

O goleiro Keylor Navas, do Real Madrid, fez o que pôde para evitar a derrota de sua equipe, com boas defesas e atuação segura. Mas a cobrança de falta de Kolarov foi inalcançável e garantiu a vitória da sérvia.

Na próxima rodada, a Sérvia encara a Suíça em Kaliningrado, enquanto a Costa Rica enfrenta o Brasil em São Petersburgo. Os dois jogos serão disputados no dia 22.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.