Publicidade
Esportes
Craque

Sexta rodada do Campeonato Amazonense Infantil e Juvenil acontecem nesta quarta-feira (30)

Sete partidas, quatro pelo Infantil (rodada completa) e três pelo juvenil abrem a sexta rodada das competições 30/09/2015 às 12:02
Show 1
Os times do Fast infantil e juvenil jogarão o clássico Pai e Filho
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Sete partidas abrem nesta quarta (30) a  sexta rodada da Fase Classificatória dos estaduais, Infantil e Juvenil. Serão quatro partidas pelo Infantil (rodada completa) e três partidas pelo juvenil.

 No infantil, o Tarumã abre a rodada contra o ASA às 15h no estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus. O Holanda que folgou na rodada anteior terá pela frente o líder Manaus FC às 16h, no estádio Oswaldo Frota, Zona Norte de Manaus. Clipper e Operário duelam às 16h, na Ulbra, Zona Sul de Manaus, e o Nacional faz o clássico pai e filho contra o Fast às 16h, no CT Barbosa Filho, Zona Leste.

No juvenil o Manaus enfrentará o Nacional Borbense, às 14h, no estádio Oswaldo Frota. Também às 14h Clipper e Operário jogam na Ulbra, enquanto o Nacionao joga contra o Fast, no CT Barbosa Filho. Tarumã e Asa fecham a rodada na quinta feira (1), às 15h no estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus.


Publicidade
Publicidade