Segunda-feira, 15 de Julho de 2019
RAINHAS DO PELADÃO

Ensaio das candidatas à Rainha do Peladão começa neste domingo (27)

Nem só de futebol é feito o Peladão. A beleza da mulher amazonense também é valorizada e ganha destaque a partir de domingo com o ensaio das rainhas



ARLEANE._LEILANE__JULIANA_ES13251.jpg (Foto: Evandro Seixas)
21/09/2017 às 22:18

Começou a temporada de Peladas em Manaus e, com ela, não vem apenas o futebol. A beleza das rainhas do time também ganha espaço no maior Campeonato de Peladas do Mundo. E, para começar, as musas de três times posaram para as lentos do fotógrafo Evandro Seixas na Ponte sobre o Rio Negro, Zona Oeste de
 Manaus. 

As escolhidas para estrear os ensaios das rainhas foram  Arleane Marques, do F.R Amigos do C.Q, da Zona Leste, Juliana Larrat, do Jacaré FC e Leilane Oliveira do Carmo, do Atlético New City. Das três, a única que já tem experiência no concurso é Arleane, que foi rainha indígena em 2007 e participou do concurso no ano passado, ficando entre as 50. 

Para Juliana e Leilane, a experiência de participar de um concurso de beleza e representar não apenas um time, mas a comunidade, é inédita, mas elas garantem que não entraram no concurso para ser coadjuvante. O objetivo maior é entrar no barco e ficar mais perto da coroa de rainha.

Apesar das diferenças, as três concordam que um concurso como o da Rainha do Peladão vai muito além de mostrar que existem rostos bonitos, mas mostrar a garra, a personalidade e a força da mulher amazonense.

“As pessoas acabam nos tachando apenas por ser bonita, mas acham que é só isso. Nosso objetivo é mostrar o contrário. Estudamos, trabalhamos, acordamos cedo e pegamos ônibus lotados para trabalhar, ir para a faculdade. Enfim, somos pessoas normais”, disse Arleane.

Você confere mais sobre as rainhas e sobre o ensaio no caderno CRAQUE de domingo (24).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.