Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
Craque

Sexto lugar alivia pressão, diz Senna

Piloto brasileiro, da Williams, diz também que sempre irão existir críticos e que nunca vai conseguir agradar todo mundo



1.jpg Bruno Senna
27/03/2012 às 16:28

Bruno Senna diz que sexto lugar conquistado durante o GP da Malásia alivía uma pressão sobre ele e a equipe Williams. Além disso, o piloto brasileiro acrescenta que alvo da equipe é conseguir resultados ainda melhores.

- Ter um bom resultado em uma boa posição tira um pouco do peso de seus ombros. Eu queria fazer bem para esses caras e acho que todo mundo está feliz, porque todo o trabalho do ano passado para esse ano está valendo a pena - exaltou Senna.



Além disso, Senna acredita que o resultado obtido em uma dura corrida poderá silenciar os críticos sobre seu apoio recebido de patrocinadores.

- Sempre haverá críticos, e sei que houve pessoas nos criticando. Você nunca vai agradar a todos. Espero que possamos ter certeza que continuaremos a ter bons resultados e mostra que eu mereço o meu lugar por aqui - disse.

O brasileiro se recuperou após colidir com seu próprio companheiro de equipe na volta de abertura e conseguiu levar sua Williams ao sexto lugar no grande prêmio, fazendo com que este resultado seja o melhor do brasileiro na carreira e conquistando mais pontos do que a escuderia conseguiu durante toda a temporada-2011.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.