Sexta-feira, 29 de Maio de 2020
Craque

Shogun no peso para encarar Sonnen no UFC Fight Night

Lutadores se pesaram na tarde desta sexta-feira (16) e estão prontos para o combate



1.jpg Shogun e Sonnen fazem a tradicional 'encarada' após a pesagem
16/08/2013 às 18:46

Tudo certo para o UFC Fight Night que acontece no próximo sábado (17) em Boston, Massachusetts. Maurício ‘Shogun’ Rua e Chael Sonnen se enfrentam na luta principal do card. Os lutadores subiram na balança na tarde desta sexta-feira (16) e bateram o peso de 93 quilos, limite da categoria meio-pesado da organização.O evento inicia às 17h horário de Brasília.

Outro brasileiro no card principal da edição é Iuri Marajó que enfrenta o ex-campeão dos penas do WEC e favorito Urijah Faber.



Shogun vem de derrota por pontos para o sueco Alexander Gusfafsson e teve sua preparação física bastante criticada pela mídia e seus fãs. Para dar a volta por cima, o brasileiro investiu em treinos com Jay Roach, lendário treinador de feras do boxe como Mike Tyson.

O polêmico wrestler americano Chael Sonnen também vem de derrota para o atual campeão dos meio pesados Jon Jones e quer uma vitória para se manter no top 10 da categoria.

Ambos os lutadores evitaram declarações provocativas antes da luta e pregaram o respeito mútuo para o combate. Sonnen chegou a chamar Shogun de lenda do esporte lembrando a vitória do brasileiro no Pride Gran Prix de 2005.

Duelo de giantes

Na luta que antecede o combate principal o gigante Alistair Overeem enfrenta o não menos pujante Travis Browne em um duelo de pesos pesados que promete não passar do primeiro round. Os dois lutadores são conhecidos pela agressividade na luta em pé e poder de nocaute.


Card principal

Mauricio Shogun x Chael Sonnen

Alistair Overeem x Travis Browne

Urijah Faber x Iuri Marajó

Matt Brown x Mike Pyle

Uriah Hall x John Howard


Mais de Acritica.com

29 Mai
prefeito12_26292F4F-D649-4511-BAF2-A986AFAB9861.JPG

Maués decide prorrogar isolamento e observa ritmo de contágio em Manaus

29/05/2020 às 13:47

De acordo com o prefeito Junior Leite, o ritmo de contágio durante os primeiros dias flexibilização em Manaus, que incia na próxima segunda (1), vai servir de espelho para avaliar o impacto da reabertura no município. Até ontem (28), Maués havia registrado 668 casos confirmados de covid-19, sendo 28 mortes pela doença


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.