Publicidade
Esportes
Craque

Show das 'Sereias': Iranduba fecha participação no Brasileirão com goleada para o Santos

Despedida do time amazonense no Brasileirão feminino foi com mais uma goleada, desta vez por 4 a 0. Mesmo assim as meninas do Hulk estão de parabéns pela luta contra todas as adversidades da categoria no Estado  24/09/2015 às 10:50
Show 1
Sereias da Vila golearam o Iranduba por 4 a 0, na Colina.
Denir Simplício Manaus (AM)

Belas e mortais. Assim se portaram as "Sereias da Vila", no estádio da Colina, na noite desta quarta-feira (23). O time feminino do Santos não deu trégua para as garotas do Iranduba e aplicaram uma goleada pra cima do representante amazonense no Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2015. Com o resultado, o time paulista assegurou a liderança do Grupo 1, enquanto o Hulk terminou na quarta posição na chave.

Como se tornou costume nos estádios amazonenses, a partida começou com atraso de quase 20 minutos por falta da ambulância na Colina. Depois que o carro do socorro chegou, as meninas do Hulk foram pra cima do time cheio de reservas do Santos. Já classificadas à próxima fase da competição, o treinador Caio Couto poupou boa parte das titulares para dar ritmo de jogo ao grupo.


Mesmo assim as Sereias da Vila se colocaram bem em campo e seguraram o ímpeto das amazonenses no minutos iniciais do jogo. Mas aos 19 minutos, o time da Baixada Santista começou a se soltar em campo e Erikinha fez um golaço de cobertura, a camisa 10 do Santos deixou a goleira Wilce na saudade.

Depois do gol as meninas do Iranduba tentaram o empate, mas esbarravam na grande atuação da goleira Neuhaus. O primeiro tempo ainda teve chances desperdiçadas de ambos os lados, mas ficou nisso.


Segundo tempo e goleada

Na volta do intervalo, com o clima mais ameno, as Sereias vieram com tudo pra cima do Iranduba. A atacante Luize entrou na vaga de Marcella e infernizou a defesa do Hulk. A moça marcou aos 7 e aos 32 minutos em belos gols de cobertura. O time comandado por Olavo Dantas ainda marcar com a veloz Deise, mas o "paredão" Neuhaus impediu o gol de honra das amazonenses.

Por fim, aos 48 minutos, a lateral Natane chutou de longe, a bola desviou no meio do caminho e "matou" a goleira Wilce, que nada pode fazer. Final de jogo 4 a 0 para as Sereias da Vila. Ao término do duelo o treinador Olavo Dantas avaliou como boa a participação do Iranduba na competição.


"Apesar dos resultados, foi uma boa participação do Iranduba. Tivemos a oportunidade de enfrentar as melhores equipes do País e sabíamos que seria difícil. Agora é continuar o trabalho e seguir em frente", avaliou.


Publicidade
Publicidade