Publicidade
Esportes
lutas Combat

Show de lutas no It’s Time Combat 2 em Manaus

Evento de lutas realizou sua segunda edição no começo de fevereiro no ginásio do Atlético Rio Negro Clube 09/02/2013 às 13:38
Show 1
Competições movimentaram a cena de lutas em Manaus
Márcio Melo ---

A 2º edição do “It´s Time Combat” realizada no último dia 01 de fevereiro (sexta-feira) no ginásio do Atlético Rio Negro, localizado na av. Epaminondas, em frente à praça da Saudade, centro, reuniu cerca de 1.200 pessoas. O evento, promovido pelo empresário e professor André Gonçalves (Nova União) contou também com patrocinadores e um corpo de apoio de 70 pessoas.

Onze lutas foram realizadas. No topo do card, o combate de abertura foi de José Igor, de 11 anos, que venceu seu adversário,Gustavo Nicolas dos Santos, por decisão dos árbitros no jiu jitsu infantil. O MMA iniciou com a luta de Diego Lopes que venceu por nocaute Raniel Costa; Sergio Ribeiro, também nocauteou seu oponente, Adriano Felipe com uma joelhada voadora, “à la José Aldo”, na 3ª luta da noite. O ponto alto do evento aconteceu nas duas últimas lutas. Defendendo ocinturão do peso-mosca (até 67 kg), Maycon Silvan nocauteou Henrique Sampaio, ainda no 1º round, atingido com um chute alto no rosto.

O card principal foi designado para Elifranck Cariolano que derrotou o desafiante Eric Macaco, na disputa pelo cinturão do peso-pena (até 66kg), Macaco perdeu ainda no 1º round, após uma chave de perna,rompendo o tendão de Aquiles. O atleta precisou de atendimento médico. O organizador do evento destacou a importância de um evento como esse em Manaus. O It’s Time Combat, em cada edição, traz mais uma opção de lazer para a galera que curte o esporte e por outro lado, dá oportunidade aos atletas de mostrarem sua luta e seu potencial no octógono. “A cada evento tentamos melhorar corrigindo os erros dos eventos anteriores, somos humanos e reconhecemos algumas falhas, estamos no segundo evento e graça a Deus foi um sucesso e o terceiro será ainda melhor”, completou Gonçalves. O próximo “It´s Time Combat”, está previsto para acontecer em maio de 2013.


Publicidade
Publicidade