Publicidade
Esportes
Craque

‘Showza’ nas Laranjeiras: após dez anos, Diego Souza confirma seu retorno ao Fluminense

Meia atacante, que estava no Sport, assinou acordo e ao Tricolor carioca após dez anos longe do clube que o revelou. Jogador pertencia ao ucraniano Metalist, que descartou novo empréstimo ao time pernambucano sem custos 19/12/2015 às 12:45
Show 1
Diego Souza assinou acordo de três temporada no Fluminense e já vestiu a camisa tricolor
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O Fluminense anunciou nesta sexta-feira (18) o retorno do meia Diego Souza às Laranjeiras. O jogador passou por exames médicos no clube e assinou contrato com o Tricolor por três temporadas. A diretoria do Flu não entrou em detalhes mais pagou uma boa bolada para ter o camisa 10 em 2016.

Com seus direitos federativos ligados ao Metalist, da Ucrânia, os ucranianos só aceitavam negociar o jogador em definitivo. Aos 30 anos, Diego Souza retorna ao Fluminense depois de dez anos, justamente ao clube que o revelou para o futebol profissional.

Além de Diego Souza, a diretoria do Flu tenta a contratação de Wellington Nem e Bruno Henrique. No entanto, a pedida por ambos é alta e o Tricolor teria de arcar pelas transações. O atacante do Shakhtar é um caso ainda mais difícil, já que o clube ucraniano não tem intenção de liberá-lo. Bruno Henrique tem preço estabelecido pelo Goiás R$ 12 milhões, mas o Tricolor que uma baixa nesse valor.


Publicidade
Publicidade