Publicidade
Esportes
Craque

Silva e Sonnen serão treinadores do próximo TUF Brasil

Confirmado por Dana White, os dois devem se enfrentar ao final do programa e finalmente resolver as diferenças dentro do octógono 22/10/2013 às 11:20
Show 1
Wanderlei Silva e Chael Sonnen prometem realizar a mais polêmica edição do TUF Brasil
Bruno Strahm Manaus (AM)

Os desafetos declarados Wanderlei Silva e Chael Sonnen serão os técnicos da terceira edição do The Ultimate Fighter Brasil (TUF), conforme anunicou o chefe do UFC, Dana White na noite de segunda-feira (21) no canal Fox Sports nos Estados Unidos.

Será a primeira vez que um estrangeiro assume o cargo de técnico da versão brasileira do programa. Wanderlei já passou pela função na primeira versão do TUF Brasil contra a equipe liderada por Vitor Belfort.

Ainda não ficou claro os detalhes desta versão do programa, nem quando as filmagens irão começar. O que é certo é que deve ocorrer apenas no início de 2014, uma vez que Sonnen tem uma luta marcada para o UFC 167 dia 16 de novembro contra Rashad ‘Sugar’ Evans na categoria meio pesado (93 Kg)

No término do programa, como é tradicionalmente feito, os dois técnicos se enfrentam na luta principal da noite, após os alunos finalistas de cada equipe lutarem uns contra os outros.

Desafetos

Wanderlei e Sonnen é um combate muito aguardado por todos os fãs do esporte. Já são anos de provocação mútua por meio das redes sociais e até mesmo ao vivo. Recentemente Wanderlei ameaçou o americano de agressão física em um evento de fitness em Las Vegas diante uma equipe de gravação levada pelo próprio brasileiro.


Publicidade
Publicidade