Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Craque

Simônio Veiga diz que apesar da longa viagem, Vilhena tem condições de vencer o Penarol

Vilhena (RO) viajou quase dois mil quilômetros até chegar em Itacoatiara, mas treinador afirma que o time não está  cansado e pode vencer o jogo



1.jpg Simômio Veiga, técnico do Vilhena
08/07/2012 às 14:07

A delegação do Lobo saiu de Vilhena na sexta-feira à tarde e chegou no sábado, por volta das 14 horas no local do jogo. No percurso, apenas uma hora de avião, no trajeto de Porto Velho, capital de Rondônia até Manaus.

“A viagem foi cansativa sim, mas nosso time esta bem e motivado para o jogo. Série D é isso mesmo. Sempre vamos ter dificuldades”, afirmou o treinador.



O técnico chegou em Itacoatiara com o time definido e não escondeu a escalação. Do time que venceu o Remo, na primeira rodada, somente Vitor Hugo não jogou. Ele estréia contra o Penarol.

O Vilhena entra em campo com: Vilhena (RO): Júnior; Mário, Alex e Felipe Sorbara; Maykon Paulista, Diego Corbari, Kukau, Diego Siqueira e Vitor Hugo; Edilsinho  e Cabixi. Técnico: Simônio Veiga.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.