Publicidade
Esportes
Craque

Sinomar é demitido e Lana assume o Nacional

Treinador não resistiu ao resultado negativo pela Copa Verde. O Papão goleou o Leão por 4 a 1.Lana confirmou que assume o time 08/03/2015 às 14:59
Show 1
Sinomar Naves foi campeão com o Nacional no Barezão de 2014
Acritica.com ---

A diretoria do Nacional acaba de publicar nota no site do clube comunicando que Sinomar Naves não é mais o técnico da equipe. Na nota, Mário Cortez explicou a demissão do técnico. "Entramos em contato com ele, tudo ocorreu em comum acordo. Ele concordou que deveria sair. Afinal futebol é resultado”, explica o mandatário.

O novo técnico do Nacional é um velho conhecido da torcida do clube, Aderbal Lana, que estava como coordenador técnico do Leão da Vila. Lana confirmou que assumirá o time em entrevista ao portal A CRÍTICA.

“Vou assumir. Me chamaram para uma reunião hoje de manhã. Não tinha nenhuma intenção de fazer isso, já tinha até saído do futebol profissional”, disse Lana, admitindo que tinha até se afastado da coordenação técnica do Nacional.

“O treinador achou que eu estava inibindo ele. Não estava nem vendo treino mais”, revelou o novo técnico do Naça, que prometeu dar continuidade a “um projeto muito bom” para o time azulino.

Lana terá como maior desafio inicial reverter a ampla vantagem do Paysandu no jogo de volta das quartas-de-final da Copa Verde, após a goleada de 4 a 1, no último sábado (7), na Curuzu, em Belém.

“Peço apoio do torcedor, nós vamos reverter essa situação”, declarou.

*Mais informações em instantes

Publicidade
Publicidade