Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
SEGUNDONA

‘Só dependemos de nós’, diz Paulo Morgado sobre acesso à Série B

Em quarto colocado e vindo de derrota para o Amazonas, São Raimundo mira próximo jogo contra o Holanda, no próximo domingo (3)



zCR0229-11_p01_618D869C-08DB-4968-8965-57DF26F6406D.jpg Foto: Denir Simplício
29/10/2019 às 07:21

A terceira rodada do Amazonense Série B não foi do jeito que o torcedor ‘bucheiro’ esperava. Após vencer o Clipper por 1 a 0 na primeira rodada do torneio, o São Raimundo folgou na sequência e chegou descansado para o confronto contra o Amazonas, no último sábado (26). Em campo, derrota por 3 a 0 para os ‘novatos’, que lideram a Segundona e estão quase garantidos na elite do Estadual.

Rendimento e resultado aquém da expectativa diante de um concorrente à consquista do acesso. “Foi uma derrota inesperada. De qualquer forma, o Amazonas tem um time forte e fez um grande investimento para a Série B, diferente de nós”, afirmou Paulo Morgado, treinador do São Raimundo.   



Hoje, mesmo em quarto colocado na tabela, com 3 pontos, o Tufão da Colina  só depende de si para conquistar o acesso. E para isso, conta com a vitória nos dois jogos restantes.

“Já reagimos e estamos trabalhando, tranquilos e tentando ajustar alguns erros que cometemos. Dependemos de nós mesmos”, ressaltou Morgado, que mira o duelo com o Holanda, no próximo domingo (3).

Com um jogo a mais em relação ao São Raimundo por ainda não terem folgado, Amazonas e Clipper possuem 7 e 4 pontos, respectivamente, ocupando as duas vagas do topo da tabela de classificação.

Boletim médico do Tufão

Contra o Amazonas, o São Raimundo não teve o zagueiro Thiago Brandão e o atacante Denis Maranhão. Spice, que se lesionou contra o Amazonas, deve se juntar a Denis, que tem poucas chances de retornar contra o Holanda. De acordo com Morgado, o zagueiro Brandão é quem tem mais chances de estar à disposição.

News leonardo 9028af08 26fb 4271 b322 4409cded8370
Repórter do Craque
Jornalista em formação na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e repórter do caderno de esportes Craque, de A Crítica. Manauara fã da informação e que procura aproximar o leitor de histórias – do futebol ao badminton.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.