Goleiro Bruno vai responder proposta do Penarol 'só depois do Carnaval'
Penarol procurou o goleiro, mas foi informado de que somente após o carnaval terá uma resposta definitva
Clube da segunda divisão do futebol amazonense, Penarol procurou o goleiro Bruno, recém saído da cadeia, e agora espera uma resposta definitiva do ex-jogador do Flamengo.
“A gente tá aguardando uma definição, uma resposta do que mandamos para ele, um e-mail com o interesse, mas a assessoria do atleta disse que ele só vai se manifestar depois do carnaval, mesmo porque ele quer descansar com a família dele” explicou o diretor de futebol do Leão da Velha Serpa, Sérgio Rodrigues.
O interesse pelo atleta foi divulgado no último fim de semana. Enquanto se prepara para disputar o título da Série B do Campeonato Amazonense, os jogadores do elenco manifestaram apoio a uma eventual contratação do goleiro.
“Para muitos foi algo fantástico. Para eles, ainda vê o Bruno como ídolo mesmo com toda aquela situação que nós sabemos. Mas lembram do Bruno jogando e pegando muito pelo Flamengo, então foi muito bem recebido aqui”, finalizou Sérgio.
O caso
O goleiro Bruno Fernandes de Souza, acusado de mandar matar Eliza Samúdio, foi condenado a 22 anos e três meses de prisão. Ele estava preso desde 2010, mas, recorreu e o recurso ainda não foi julgado, por conta disso poderá aguardar o julgamento em liberdade.
Atualmente, Bruno tem contrato com o Montes Claros, de Minas Gerais, que acertou com o jogador quando ainda estava na cadeia.