Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
SERÁ?

Goleiro Bruno vai responder proposta do Penarol 'só depois do Carnaval'

Penarol procurou o goleiro, mas foi informado de que somente após o carnaval terá uma resposta definitva



7876.JPG Goleiro não atua profissionalmente há quase 7 anos. Quando foi preso, era goleiro do Flamengo (Foto: Divulgação)
28/02/2017 às 09:21

Clube da segunda divisão do futebol amazonense, Penarol procurou o goleiro Bruno, recém saído da cadeia, e agora espera uma resposta definitiva do ex-jogador do Flamengo. 
“A gente tá aguardando uma definição, uma resposta do que mandamos para ele, um e-mail com o interesse, mas a assessoria do atleta disse que ele só vai se manifestar depois do carnaval, mesmo porque ele quer descansar com a família dele” explicou o diretor de futebol do Leão da Velha Serpa, Sérgio Rodrigues.

O interesse pelo atleta foi divulgado no último fim de semana. Enquanto se prepara para disputar o título da Série B do Campeonato Amazonense, os jogadores do elenco manifestaram apoio a  uma eventual contratação do goleiro.
“Para muitos foi algo fantástico. Para eles, ainda vê o Bruno como ídolo mesmo com toda aquela situação que nós sabemos. Mas lembram do Bruno jogando e pegando muito pelo Flamengo, então foi muito bem recebido aqui”, finalizou Sérgio. 

O caso
O goleiro Bruno Fernandes de Souza, acusado de mandar matar Eliza Samúdio, foi condenado a 22 anos e três meses de prisão. Ele estava preso desde 2010, mas, recorreu e o recurso ainda não foi julgado, por conta disso poderá aguardar o julgamento em liberdade.
Atualmente, Bruno tem contrato com o Montes Claros, de Minas Gerais, que acertou com o jogador quando ainda estava na cadeia.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.