Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
WhatsApp_Image_2017-08-31_at_10.08.00.jpeg
publicidade
publicidade

INGRESSOS

Sob forte calor e filas gigantes, torcedores garantem ingressos para assistir a treino da Seleção

Apesar das dificuldades, torcedores amazonenses encararam várias horas de fila para sair da bilheteria com seus ingressos.


31/08/2017 às 13:07

Os torcedores de Manaus vêm enfrentando filas gigantescas, nesta quinta-feira (31), sob o sol de quase 40 graus, para fazer a retirada de ingressos, e ter o privilégio de assistir ao treino da Seleção Brasileira de Futebol, que vai acontecer no próximo sábado (2), na Arena da Amazônia, às 16h, com os portões abertos para os 35 mil espectadores a partir das 14h. Os ingressos estão sendo trocados por 1 kg de alimento não-perecível, com limite de cinco ingressos por pessoa, na bilheteria do Ginásio Poliesportivo do Amazonas (Loris Cordovil), mas devem se esgotar até o fim da tarde de hoje.

 

As filas, por volta das 10 e 11h da manhã, estava bem grande, e mesmo uma hora após o início da troca de ingressos, pessoas que estavam ali desde antes das 5h da manhã ainda permaneciam próximos à bilheteria aguardando o atendimento.  Alan Lucas, 19, era um dos torcedores ansiosos pelos ingressos. “Está difícil aguardar aqui, principalmente agora que está mais quente, mas antes estava mais tranquilo por ter sempre alguém vendendo água. Agora que a dificuldade apertou porque achei que assim que abrisse a bilheteria, conseguiria sair logo com os ingressos, mas a fila está parada”, disse ele.

 

Mas, apesar das dificuldades, Alan conseguiu seus ingressos, e falou o que o levou a passar horas na fila. “Vim pelo fato de ser de graça e também pelo Neymar ser o jogador mais badalado do momento, então, vale a pena conferir de perto ele aqui”, ressaltou ele, que disse que vai acompanhado da família, e quer tirar várias fotos no estádio da Copa do mundo. “Temos que aproveitar, e tirar o máximo possível de fotos, pois a Seleção brasileira quase não vem aqui à Manaus”, finalizou ele.

 

 Para quem já conseguiu o ingresso, como Alan, só alegria. Mas também tinham aquelas pessoas que ainda iriam encarar algumas horas embaixo do sol para conseguir seus ingressos. Era o caso de Jonas Fernandes,50, que estava na fila a apenas 15 minutos, mas bem longe da bilheteria. “As filas são grandes, e as pessoas que vem para cá têm que ter consciência de que ele vai enfrentar uma fila como essa, e que o atendimento não é dos melhores, porém, como nós queremos participar, temos que ter paciência até chegar a hora de ser atendido ou até chegar o limite dele também, pois imagino que vou ficar aqui cerca de duas a três horas, mas vamos aguardar, para estar lá no grande dia do treino”, destacou o torcedor.

 

Treino

Manaus vai receber dois treinos da Seleção Brasileira de Futebol no próximo final de semana, sábado e domingo (2 e 3 de setembro), em preparação para a 16ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Apenas o treino deste sábado será aberto ao público.


Agenda

A Seleção Brasileira chega a Manaus na sexta-feira, dia 1º, às 23h30, e deixará a cidade no domingo, 3, em voo fretado para Barranquilla, na Colômbia, onde fará treino no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, local em que vai acontecer a partida contra a Colômbia, no dia 5 de setembro.

 

publicidade
publicidade
Karateca amazonense realiza últimos preparativos para disputa na Bolívia
Ex-treinador da seleção brasileira de ginástica é banido do esporte
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.