Publicidade
Esportes
Campeonato Carioca

Sob o calor da torcida, Vasco faz treino aberto na Arena da Amazônia

Além de rachão, jogadores fizeram também treinamento de finalizações neste sábado (16) 16/04/2016 às 16:05
Valter Cardoso Manaus-AM

O Vasco do Gama aproveitou a véspera da decisão da Taça Guanabara para fazer o reconhecimento do campo da Arena da Amazônia, onde abriu os portões para que os torcedores pudessem acompanhar. No fim do treino, torcedores chegaram a invadir o gramado.

Apesar do clima de decisão, o  treino foi mais leve, com um rachão na maior parte do tempo. Na ocasião, Zinho era o árbitro e Martin Silva jogava no ataque de um dos times, o goleiro/atacante inclusive, marcou um dos gols da atividade, para delírio dos torcedores.

Na parte final do treino, os jogadores se dividiram em dois grupos. Um treinava as cobranças de falta, o outro treinava as finalizações de fora da área, que podem ser armas do Vasco durante a decisão.

Rodrigo, que era dúvida devido a uma lesão na coxa, treinou normalmente e deve jogar amanhã. “Rodrigo é o capitão da equipe, é um líder. A gente sabe que ele é um jogador de extrema importância para nossa equipe, e a gente sabe que o Rodrigo gosta de jogo assim” destacou Andrezinho, meia do Vasco.

Outro jogador que vem se recuperando de lesão é o lateral Julio Cesar. Ele não participou do treino de hoje e não deve jogar contra do Fluminense.

O Vasco vem de 20 jogos sem derrota e espera ampliar essa marca com um titulo neste domingo (17). “Não me lembro de ter ficado tanto tempo assim sem uma derrota e espero ficar muito mais tempo (risos)” brincou Andrezinho.

Fluminense e Vasco jogam neste domingo(17) às 15h00, na Arena da Amazônia, quem vencer garante o título da Taça Guanabara e segue com vantagem na próxima fase do Campeonato Carioca.

Publicidade
Publicidade