Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Craque

Sob sol forte, Vasco faz último treino antes de viagem para Manaus nesta segunda-feira (19)

Após a atividade o treinador Doriva divulgou a lista dos atletas relacionados para o jogo contra o Flamengo pelo torneio “Super Series”, nesta quarta-feira. E o meia Motoya falou sobre a expectativa para o clássico na Arena da Amazônia



1.jpg Montoya concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira
19/01/2015 às 14:15

Sob sol forte na manhã desta segunda-feira (19/01) em São Januário, os jogadores do Vasco fizeram o último treino antes da viagem para a Manaus, que ocorrerá ainda hoje, no período da noite.

Nas atividades, o técnico Doriva escalou o mesmo time que disputou o jogo-treino contra o Volta Redonda, no último domingo (18). Martin Silva, Jean Patrick, Luan, Rodrigo, Christiano, Lucas, Sandro Silva, Bernardo, Montoya, Rafael Silva e Marcinho formaram o time titular no treinamento.



Após o treino, o meia Montoya conversou com os jornalistas e falou sobre a expectativa para enfrentar o Flamengo, rival do Gigante da Colina, no Torneio Super Series.

“Jogar contra eles é sempre importante. Em qualquer lugar que esse clássico acontecer, vai ter o mesmo apelo. O torcedor quer sempre que a gente ganhe esse jogo. O jogador tem o mesmo sentimento. Agora é um jogo a parte, é verdade. Não adianta se estamos cansados pela pré-temporada. Apesar de ser uma partida amistosa, temos que ganhar “, disse o atleta.

O jogador espera ter uma sequência boa de jogos em 2015 para se firmar de vez na equipe.

“No ano passado, faltou sequência para mim. O profissional tem que estar preparado para todo o tipo de oportunidade que aparecer. Tomara que tudo dê certo em 2015 para que eu possa ajudar o Vasco da melhor maneira”, finalizou.

O elenco do Vasco embarca no aeroporto do Galeão às 21h (Horário de Brasília), e nesta terça-feira (20), o volante Guiñazu chega a Manaus para treinar com o time. O clube de São Januário enfrenta o Flamengo e o São Paulo, nos dias 21 e 23, respectivamente, pelo Torneio Super Series, na Arena da Amazônia.

Confira a lista dos atletas relacionados

Goleiros
Martín Silva
Jordi

Laterais
Henrique
Christiano
Nei
Jean Patrick

Zagueiros
Rodrigo
Anderson Salles
Douglas Silva
Luan

Volantes
Guiñazu (O atleta se juntará a delegação nesta terça-feira em Manaus)
Lucas
Sandro Silva
Jhon Cley
Victor Bolt

Meia
Marcinho
Bernardo
Julio dos Santos

Atacantes
Marquinhos do Sul
Rafael Silva
Yago
Montoya

Com informações do Vasco


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.