Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
Craque

Sobrou faísca: após derrota pro Botafogo, cúpula do futebol do Fluminense é demitida

Após segunda derrota seguida em clássicos, comando do Tricolor anunciou a demissão dos diretores de futebol. O técnico Eduardo Baptista continua no cargo de treinador 



1.jpg O vice do Fluminense foi demitido na manhã desta quinta-feira (25)
25/02/2016 às 12:38

A manhã de quinta-feira (25) foi movimentada nas Laranjeiras após a derrota para o Botafogo por 2 a 0 pelo Campeonato Carioca. No final da manhã, o Fluminense comunicou, em nota oficial a demissão de Mário Bittencourt, vice-presidente de Futebol e o afastamento do diretor de Futebol, Fernando Simone.

Meios de comunicação chegaram a informar a demissão do treinador Eduardo Baptista, porém o clube ainda não confirmou a informação.



No site oficial, o clube agradeceu os serviços prestados pelos diretores. Confira a nota na íntegra.

O Fluminense comunica o desligamento do Sr. Mário Bittencourt da vice-presidência de Futebol. O clube aproveita para agradecer pelo trabalho desenvolvido durante o período em que o dirigente esteve no cargo.

O diretor de Futebol Fernando Simone ficará afastado do clube por 30 dias. O profissional não responde mais pelo departamento de Futebol.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.