Publicidade
Esportes
Craque

Sonho da vaga olímpica para 2016 é uma das apostas do esporte amazonense para 2015

Possibilidade real que alguns dos nossos atletas possuem para garantir, ou pelo menos dar um grande passo, rumo à sonhada vaga para os Jogos Olímpicos do Rio promete trazer grandes emoções para a torcida amazonense na próxima temporada. 30/12/2014 às 20:54
Show 1
Esporte amazonense promete para 2015
Paulo André Nunes Manaus (AM)

A temporada esportiva de 2015 promete, e muito, para o Amazonas. Mas, curiosamente, é pensando à frente, mais precisamente focando em 2016, que poderemos colher nossos grandes frutos no ano. Isso em face da possibilidade real que alguns dos nossos atletas possuem para garantir, ou pelo menos dar um grande passo, rumo à sonhada vaga para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Estaremos na torcida por competidores como a judoca Rafaela Barbosa (que disputa uma das vagas com a também manauense Lígia Silva), a mesatenista Amanda Marques e o cavaleiro João Victor. E olho no Pan-Americano: poderemos ter amazonenses também nessa competição internacional.

No tocante ao MMA, o amazonense José Aldo terá mais uma temporada com lutas cada vez mais empolgantes. A torcida local vibra e confia no seu “Scarface” baré.

O Campeonato Amazonense caminha para ser um dos melhores dos últimos tempos. Revelações como o atacante Júnior Neymar, do Penarol, e outros destaques, nos fazem acreditar que podemos ter dias melhores nos campos do Estado.

Nós, do CRAQUE, vamos acompanhar todos esses lances. Sempre na torcida. Sempre criticando. Sempre procurando levar a melhor informação para você, leitor. Um feliz 2015 a todos nós.

Publicidade
Publicidade