Terça-feira, 26 de Maio de 2020
Craque

Sonho olímpico: Neymar sonha com Jogos Rio 2016 e almeja a conquista da medalha de ouro

O craque do clube catalão comentou que, mesmo pensando nas Eliminatórias da Copa, pensa em ganhar o ouro com a Seleção na Olimpíada no Brasil. O ex-santista também falou sobre o peso de ser o capitão do time canarinho



1.jpg Neymar sonha em ganhar a medalha de ouro com a seleção olímpica do Brasil.
07/10/2015 às 12:44

Neymar está mesmo pensando em estar no lugar mais alto do pódio nos Jogos Olímpicos do Rio, no ano que vêm. Em entrevista nesta quarta-feira (7) ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o craque do Barça revelou o desejo de ganhar a medalha de ouro com a seleção brasileira olímpica no torneio de futebol da Rio 2016.

“Copa do Mundo é Copa do Mundo, mas Olimpíadas é uma grande medalha. Quem não quer ser atleta olímpico, medalhista de ouro? É um sonho que eu tenho sim. Vencer umas Olimpíadas, ainda mais no Brasil. Já avisei que quero me preparar para isso e levar o Brasil para o título.", revelou Neymar.



O camisa 10 da Seleção de Dunga também comentou sobre o peso de ser o capitão do time canarinho. O jogador falou sobre a pressão que sofre por usar a braçadeira da seleção mais vencedora do futebol mundial com apenas 23 anos.

“Responsabilidade eu levo há muito tempo. Não tem um peso a mais, uma responsabilidade a mais. Todos sabemos as responsabilidades que temos como jogador da seleção. Não é só chegar lá e jogar sua bolinha. É muito mais. Eu sei das cobranças e não fujo disso. Sei da responsabilidade, sei da adversidade. E tudo isso me faz sentir melhor”, disse o craque, que desfalca a Seleção nos dois primeiro jogos das Eliminatórias.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.