Sábado, 24 de Agosto de 2019
Craque

Sonnen volta a provocar Anderson Silva: “Jon Jones é melhor que o brasileiro”

Chael Sonnen, derrotado por Anderson Silva no UFC 148, voltou a provocar o 'Spider' durante entrevista a uma rádio norte-americana



1.jpg Sonnen encarando o 'Spider' na pesagem do UFC 148
12/02/2013 às 07:51

Por mais que o tempo passe e novos desafios apareçam, Chael Sonnen parece não esquecer o brasileiro Anderson Silva. Durante entrevista concedida ao ator e comediante Jay Mohr na Fox Sports Radio norte-americana, o falastrão voltou a provocar seu antigo rival, mesmo que para isso tenha exaltado seu futuro adversário, o campeão dos meio-pesados Jon Jones.

Sonnen não poupou elogios a Jones, principalmente na comparação com Anderson Silva. “Eu acho que Jon Jones é consideravelmente melhor. Acho que ele é o maior talento nosso esporte já viu”, declarou.

Para justificar seu ponto de vista, Chael afirmou que “Bones” sempre traz novos artifícios a cada luta que realiza. Chael Sonnen enfrentará Jon Jones na luta principal do UFC 159, dia 27 de abril, no duelo dos técnicos do TUF 17, em que também estará em jogo o título da divisão peso meio-pesado. A luta acontecerá no Prudential Center, em Newark, Nova Jersey Estados Unidos.

bisping x belfort

A derrota para Vitor Belfort no UFC São Paulo ainda não foi digerida por Michael Bisping. Após ser nocauteado na capital paulistana, no último dia 19, o britânico perdeu a chance de desafiar Anderson Silva pelo cinturão dos médios. Porém, o lutador europeu, que chegou a desconfiar que Belfort havia caído no antidoping, viu sua última esperança cair por terra depois que os resultados dos exames foram divulgadas nesta semana. Em nota, UFC divulgou que os exames de Belfort deram negativo, mas com uma alteração no nível de testosterona, já que ele está em tratamento de reposição hormonal (TRT) sob supervisão de um médico do Estado de Nevada. O objetivo da TRT é permitir que o paciente consiga atingir níveis de testosterona normais para um homem adulto.

Sem papas na língua, Bisping usou seu blog oficial para fazer duras críticas ao tratamento de reposição hormonal do brasileiro. “Ao longo dos últimos dois anos, e até mesmo antes da luta, dei a minha opinião sobre o TRT. Tudo o que tenho a acrescentar, sobre este caso específico, é que é muito decepcionante ver alguém que foi pego com testosterona no passado agora começa a usar isso legalmente”, disparou Bisping.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.