Publicidade
Esportes
Re-Pa às avessas:

Sorteio da CBF define duelos de Remo e Paysandu no mesmo data em Manaus

Remo e Paysandu atuam na capital no dia 24 pela Copa Verde. O Papão encara o Fast às 18h, na Arena, enquanto a Colina recebe mais uma versão do “Duelo dos Leões” pela fase seguinte do torneio interestadual 17/03/2016 às 17:29 - Atualizado em 17/03/2016 às 18:43
Show img 5192
Torcida de Remo e Paysandu terá a chance de ver seus time do coração em Manaus no mesmo dia
Denir Simplício Manaus (AM)

A semana que vem promete ser de fortes emoções para o torcedor paraense residente em Manaus. Em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira (17), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os clubes de maior torcida do Pará vão enfrentar Nacional e Fast Clube, pela Copa Verde 2016, no dia 24 de março na capital amazonense. Enquanto o Remo encara o Naça, o Papão da Curuzu enfrenta o Tricolor de Aço.

As partidas valem pelo jogo de ida da segunda fase da competição interestadual. O primeiro a entrar em campo em Manaus é o Paysandu, que medirá forças com o Fast, que retornou a competição após eliminação do Águia de Marabá por escalação irregular de atleta. O duelo entre o Bicolor paraense e o Rolo Compressor está marcado para às 18h, na Arena da Amazônia.

Por outro lado, Nacional e Remo voltam a se enfrentar, assim como aconteceu no mês passado, quando o Naça bateu nos pênaltis o “Clube de Periça”, na disputa da taça “Leão Forte da Amazônia”. O novo Duelo de Leões está previamente agendado para ocorrer às 20h30, no estádio Ismael Benigno, a Colina.

Duelos confirmados

Questionado se haveria possibilidade de mudança de datas de algumas das partidas por parte da CBF, o diretor de competições da Federação Amazonense de Futebol, Ivan Guimarães, foi taxativo. “Não há possibilidade. Eles (CBF) só têm essa data. O Fast já joga no domingo dia 27 contra o Paysandu, no jogo da volta”, disse o dirigente, lembrado que o Tricolor enfrenta o Papão, em Belém, três dias depois.

“Até o momento é o que vai acontecer (jogos no mesmo dia). Estamos aguardando a documentação da CBF pra divulgarmos os jogos”, concluiu Guimarães.

Publicidade
Publicidade