Domingo, 26 de Maio de 2019
FUTEBOL

Sorteio da Sul Americana define duelos de equipes brasileiras na competição continental

A competição internacional reúne 44 times na primeira fase. O vencedor do torneio garante vaga para fase de grupos da Libertadores e final da Recopa em 2020



ta_a-da-Sul-Americana_E976CD64-8945-422E-9E28-CF0FB1C1B1A4.jpg
Foto: Reprodução/internet
17/12/2018 às 21:18

Os times brasileiros conheceram na noite desta segunda-feira (17) os adversários da primeira fase da Copa Sul Americana 2019. Seis equipes do Brasil vão disputar o torneio continental no próximo ano: Bahia, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Fluminense e Santos.

Dois confrontos Brasil x Argentina serão realizados: O Corinthians encara o Racing(ARG), reeditando as quartas de final da Libertadores 2017, que o time argentino levou a melhor e eliminou o Timão; Botafogo duela contra o Defensa y Justicia(ARG). 

Os outros confrontos são: Bahia x Liverpool (URU), Santos x River Plate (URU), Chapecoense x Union la Calera (CHI) e Fluminense x Deportes Antofagasta (CHI). 

A competição inicia em fevereiro do ano que vem, e assim como a Libertadores terá final em partida única no dia 9 de novembro na cidade de Lima (PER), para definir o campeão. O último vencedor do torneio sul americano foi o Athlético Paranaense.  


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.