Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

SP chega na reta final dos treinos mirando a estreia no Paulistão

O treinador Edgardo Bauza comandou um detalhado trabalho tático e aprimorou as cobranças de bolas paradas (faltas e escanteios)


26/01/2016 às 10:32

O feriado desta segunda-feira (25), que comemorou o aniversário da cidade de São Paulo, abriu a reta final da preparação tricolor na pré-temporada 2016. E como de costume neste início de trajetória no clube, o técnico Edgardo Bauza comandou um detalhado trabalho tático e aprimorou as cobranças de bolas paradas (faltas e escanteios).

A atividade, realizada no Centro de Treinamento da Barra Funda, repetiu mais uma vez a escalação do time titular e esboçou diversas situações de jogo. O treino do elenco nesta manhã começou no REFFIS, com exercícios de fortalecimento muscular, e depois foi complementado no gramado. No campo, os atletas fizeram um trabalho físico-técnico e depois foram divididos em dois times. A equipe titular começou o coletivo com Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso; Michel Bastos, Centurión e Alan Kardec.

Já os suplentes atuaram com Renan Ribeiro; Auro, Luiz Eduardo, Lucão e Carlinhos; João Schmidt, Wesley e Reinaldo; Rogério, Wilder e Kieza. No decorrer do tático, Matheus Caramelo, Matheus Reis e Éder Militão também puderam atuar um pouco e defender o time reserva. Uma das exigências de Patón era fazer com que o time explorasse os lançamentos e, assim, acionasse os atacantes nas costas da defesa.

Entre um lance e outro, o treinador corrigiu o posicionamento dos jogadores e deu cobrou mais perfeição nas bolas paradas. Cobranças de faltas de todos os ângulos, inclusive frontais, foram treinadas para fortalecer o Tricolor. Por fim, um complemento de finalizações após trocas de passes pelas laterais fechou o dia de trabalho do elenco são-paulino.

O Tricolor Paulista  estreia no Campeonato Paulista no próximo sábado (30), às 17h30 (horário de Manaus), no Estádio Moisés Lucarelli, contra o Red Bull Brasil. Na sequência, no dia 3 de fevereiro, no Peru, o Tricolor medirá forças contra o Cesar Vallejo pelo confronto de ida na primeira fase da Libertadores da América

*Com informações da assessoria de comunicação

publicidade
publicidade
Masters do Corinthians enfrenta Seleção Evangélica do AM na Arena em maio
Ball Cats vai em busca do título da Champions Ligay em Brasília
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.