Publicidade
Esportes
POLÍTICA

Stand da Copa Libertadores Feminina troca ingressos por alimentos não perecíveis

O stand fica no piso Açaí do Manauara Shopping. A ação solidária vai até este sábado (24) 23/11/2018 às 17:53 - Atualizado em 23/11/2018 às 17:54
Show jogo 0267389a 124e 41ed ae89 8182a67beecf
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Os torcedores da Copa Libertadores de Futebol Feminino podem excepcionalmente nesta sexta-feira (23) e sábado (24) participarem do Black Friday solidário e trocar alimentos não perecíveis por ingressos da competição no stand montado no Shopping Manauara, localizado Avenida Umberto Calderaro, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

O stand fica no piso Açaí, ao lado da Caixa Econômica e funciona de segunda a domingo, das 10h às 22h, mas hoje (22), o horário de atendimento será até 00h.  O ponto de vendas é uma parceria entre o Manauara e a Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL).

O centro de compras é um dos pontos turísticos preferidos das atletas estrangeiras e de outros estados brasileiros que estão hospedadas em Manaus para a competição.

De acordo com organizadores do evento a ideia de montar o stand no shopping é dar mais conforto, na hora de adquirir as entradas, ao público que se interessa pela Libertadores.

A venda de ingressos também está sendo feita pelo site da Fan Pess (https://fanpass.com.br) e em outros dois pontos de vendas: Estádio da Colina, Rua Presidente Dutra, 183, bairro São Raimundo e bilheteria da Arena da Amazonia – PORTÃO D – Rua Flaviano Limongi, bairro Flores. A troca por alimentos não perecíveis só vale para o stand do Manauara.

As entradas custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). O pagamento pode ser feito por Dinheiro, Cartões de Débito (Visa Electron e Maestro) e Cartões de Crédito (Mastercard e Visa).

Libertadores

A Copa Libertadores feminina de futebol de 2018 iniciou na noite do último domingo (18) na Arena da Amazônia, está em sua décima 10ª edição e é um dos torneios mais prestigiados do mundo organizado pela CONMEBOL.

A competição já passou por países como Colômbia, Paraguai e Uruguai mas foi predominantemente sediada no Brasil por seis edições contando com a atual em Manaus que marca a volta da copa para as terras brasileiras.

A competição terá duração de duas semanas com 12 times jogando e divididos em três categorias são elas: Grupo A – Audax, Union Española (Equador), Peñarol (Uruguai) e Hulia (Colômbia); Grupo B – Santos, Colo-Colo (Chile), Deportivo ITA (Bolívia) e Sport Girls (Peru); Grupo C – Iranduba, Urquiza (Argentina), Cerro Porteño (Paraguai) e Flor de Patria (Venezuela).

Publicidade
Publicidade