Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
APÓS EXPULSÃO EM JOGO

Suárez é suspenso por 2 jogos e desfalcará Barcelona na final da Copa do Rei

A suspensão foi imposta pelo Comitê de Competição da Federação Espanhola de Futebol (RFEF) nesta quinta-feira e aplica-se apenas aos jogos de Copa



SUAREZ08888.jpg Suárez comemora gol do Barcelona contra o Atlético de Madri. 07/02/17. Foto: Reprodução/ Internet
09/02/2017 às 18:06

O atacante do Barcelona Luis Suárez ficará fora da final da Copa do Rei contra o Alavés em maio, depois de ter sido suspenso por dois jogos, devido à expulsão no empate de 1 x 1 com o Atlético de Madri.

A suspensão foi imposta pelo Comitê de Competição da Federação Espanhola de Futebol (RFEF) nesta quinta-feira e aplica-se apenas aos jogos de Copa.



O clube catalão tinha se antecipado e já havia dito que entraria com recurso após Suárez receber um segundo cartão amarelo no último minuto da semifinal de terça-feira por "bater seu braço contra um jogador rival de forma imprudente".

O uruguaio foi punido pela expulsão, assim como por não ir direto para o vestiário depois de deixar o campo.

O lateral do Barcelona Sergi Roberto também vai perder a final da Copa no dia 27 de maio, após ter sido expulso por dois cartões amarelos no jogo de terça-feira no Camp Nou.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.