Sub-17: São Raimundo sofre goleada do Atlético-MG e é eliminado da Copa do Brasil
Com direito a passeio, os meninos do Atlético-MG bateram o São Raimundo pelo placar de 6 a 0, na tarde desta quarta-feira (25), no estádio Ismael Benigno (Colina)

Os gols foram marcados por Alexandre Lopes, Fabrício (2x), Guilherme Alexandre e João Lucas (2x); o Tufão da Colina ainda teve um pênalti desperdiçado quando a partida estava 0 a 0
Com direito a passeio, os meninos do Atlético-MG bateram o São Raimundo pelo placar de 6 a 0, na tarde desta quarta-feira (25), no estádio Ismael Benigno (Colina), em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-17. Como na primeira fase os confrontos são feitos em jogo único, o Tufão da Colina está fora da competição de base.
Primeiro tempo
A partida começou brigada e com as duas equipes procurando o ataque. Logo aos seis minutos, o Tufão teve a sua grande chance, Alailton é derrubado dentro da área e a árbitra assinala o pênalti, Raphinha pega a bola e bate forte, o goleiro do Atlético-MG voou nela e fez grande defesa.
O São Raimundo sentiu o golpe e logo na sequência do lance, o Galo levou perigo. Combalido, o Tufão cedeu à pressão e, aos 16 minutos, Alexandre Lopes abriu o placar para o Alvinegro Mineiro.
O Atlético passou a dominar as ações, enquanto o São Raimundo tentava sair em contragolpe. O Galo Mineiro rodava a bola, mas sem conseguir furar a defesa do Tufão. Sem maiores sustos, o Alviceleste da Colina terminou o primeiro tempo nutrindo a possibilidade de voltar do intervalo com chances de conseguir uma virada.
Segunda etapa
Não deu tempo nem de respirar, aos 35 segundos, o Atlético ampliou o marcador com Fabrício. Sem forças, o roteiro do primeiro tempo se repetiu. Com mais calma e com o resultado na mão, o Galo rondava a área sem dar muitos espaços para contra-ataques do Tufão, acuando o adversário no campo de defesa. Com mais volume, não demorou para que aos 12 minutos, Fabrício ampliasse para os visitantes.
Com o São Raimundo completamente entregue, não havia chances para uma reação. O Atlético ainda marcou aos 24, com Guilherme Alexandre, e João Lucas, que entrou no intervalo, deu números finais à partida, marcando o quinto e o sexto gol.