Publicidade
Esportes
Um velho inimigo

No Gibertão, Princesa recebe Nacional com cara de algoz da Série D

Tubarão do Norte encara o Leão, que se reforçou com elenco do Atlético-AC mesma equipe que eliminou o Princesa do Brasileirão da Quarta Divisão 21/09/2016 às 09:00
Show princesa
Princesa do Solimões vem fazendo uma campanha irregular no Barezão
Denir Simplício Manaus (AM)

O Princesa do Solimões encara o Nacional, às 15h30 de hoje, no Gilbertão, depois de ter uma semana para se reerguer da derrota na última rodada para o Fast. O tempo de “descanso” no Barezão serviu para o técnico Zé Marco traçar estratégia para encarar um adversário que apesar de ter mudado de camisa, continua causando pesadelos ao Tubarão do Norte. O Naça de hoje é praticamente o mesmo time do Atlético-AC que eliminou o Princesa do Brasileirão da Série D e por conta disso, perigoso.

Atualmente no Leão, o meia-atacante Rafael Barros já vestiu a camisa do Princesa e conhece bem os rivais de Manacapuru. Autor de dois gols nos jogos que tiraram o Tubarão da Série D, Rafael Barros não crê que haja rivalidade no duelo de logo mais.

“Acho que a questão da rivalidade fica mais pra torcedores. Penso que se tiver alguma mágoa entre jogadores é deles pra nós. Pois nosso grupo não pensa em Princesa. Estamos pensando no Nacional e o clube que estamos representando, e vamos lá em busca do resultado positivo, só pensando em se manter na liderança  do estadual”, comentou o jogador lembrando que está a vontade no Barezão.

“Joguei no Amazonas ano passado. Sou  de Roraima, aqui do lado, então estou bem à vontado por esse motivo, mas ainda tenho muito o que evoluir junto com meus companheiros”, finalizou.

Com 7 pontos no campeonato, o Princesa quer vencer pra se manter entre os quatro melhores do torneio. Já o Naça joga para continuar na ponta do Barezão Centenário.

Publicidade
Publicidade