Publicidade
Esportes
Pra colar no G-4

São Raimundo recebe Borbense de olho na parte de cima da tabela

Tufão da Colina tenta aproveitar fragilidade do lanterna do Barezão para se manter entre os quatro melhores times do campeonato 21/09/2016 às 10:00
Show s o raimundo
Tufão da Colina vem subindo de produção no Amazonense
Denir Simplício Manaus (AM)

São Raimundo entra no gramado da Colina, às 20h de hoje, para tentar quebrar sequência incômoda de três jogos sem vitória. E nada mais adequado do que pegar o lanterna da competição, o Naça Borbense. 

Com apenas um ponto em cinco jogos, o Camaleão de Borba tem a defesa mais vazada do torneio (13 gols tomados) e o técnico Alberone confirmou que deve fazer alterações no ataque do Tufão para o confronto desta noite.

“Vou fazer um acréscimo no ataque. Perdemos o Luiz Gustavo, que é volante e mesmo perdendo um defensor vou jogar pra frente e por isso vou armar minha equipe com mais um atacante”, confirmou o treinador, sem divulgar o nome do substituto.

Após o confronto com o Borbense, o São Raimundo folga no campeonato, assim como ocorreu no início do turno e uma boa vitória contra um adversário frágil pode aumentar a “gordura” do Mundico pro retorno contra o Fast, no dia 28 de setembro, pela 9ª rodada.

Alberone lamentou os três empates seguidos mesmo atuando, segundo ele, no ataque. “Quem acompanhou o jogo contra o Rio Negro viu que foi praticamente um jogo de ataque contra defesa. Em função da minha equipe jogar pra frente. E eu jogo com quatro atacantes mesmo, essa é minha postura tática e contra o Borbense a gente quer a vitória até pra brigar pelo terceiro lugar nessa fase da competição”, revelou Alberone.  

Publicidade
Publicidade