Publicidade
Esportes
NO CARLOS ZAMITH

Manaus F.C vai para o tudo ou nada diante do Nacional Borbense nesta quarta (12)

Manaus FC precisa vencer o Borbense e ainda torcer por tropeços dos rivais. Time faz sua última partida na fase de classificação do Campeonato Amazonense 2016. 12/10/2016 às 09:11 - Atualizado em 16/10/2016 às 14:54
Show manaus f.c
Gavião sonha com as semifinais do Barezão. Foto: Evandro Seixas
Thaissa Cordeiro (Manaus-AM)

Manaus Futebol Clube vai para o tudo ou nada nesta quarta-feira (12), às 16h, contra o Nacional Borbense, no estádio Carlos Zamith, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Amazonense.  Atual quinto colocado na tabela com 10 pontos, o Gavião do Norte, sonha ainda com uma vaga nas semifinais do Barezão. Mas o time do técnico Igor Cearense, não depende somente de si, torce ainda por uma combinação de resultados.

O Manaus ficará de olho no jogo entre São Raimundo e Rio Negro ainda nesta rodada. O problema é que a equipe encerra sua participação nessa fase já nesta quarta-feira. E seus adversários ainda têm um jogo pela frente.

Se de um lado, temos um time brigando pela classificação, no Borbense não podemos dizer o mesmo. A equipe ainda não conseguiu vencer no campeonato. O curioso é que o único ponto conquistado foi diante do Manaus F.C, no confronto da sétima rodada, realizada no dia 17 de setembro, no Jabotão.

E mesmo ocupando a última colocação, o lateral direito do Camaleão, Pelezinho, quer tirar pontos do rival. “A expectativa é boa apesar das derrotas que o Nacional Borbense vem sofrendo , mas cada jogo é um jogo, vamos fazer o nosso papel,  se Deus quiser,sairemos com a vitória hoje”, se mostrou confiante o jogador.

Ainda o jogador do Borbense,mesmo procurando a vitória, a responsabilidade de vencer é do Manaus. “Nós não temos mais chances, então vamos passar essa responsabilidade pra eles que estão brigando pra entrar no G-4”, revelou o lateral-direito.

Bola na rede
O grande problema do Manaus F.C no Barezão 2016, sem dúvidas, foram os empates. Com dez partidas, o time empatou em sete delas, o que acabou prejudicando a equipe no restante do campeonato.

Para Igor Cearense, agora o Gavião do Norte não pode errar, e aqueles gols perdidos nas partidas anteriores, devem ser concluídos. A missão é bola na rede. “Sem dúvidas ainda temos chance de classificação. Vamos jogar como vínhamos jogando, criando chances de gols, mas agora temos que concluir, não dá mais pra errar”, desabafou Igor Cearense.

Segundo o treinador, primeiro o time deve fazer o ‘dever de casa’. “Antes de torcer por outros resultados, temos que fazer nossa parte primeiro, porque não adianta”, disse.

Publicidade
Publicidade