Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
EM MANACÁ

Em 'jogo de 6 pontos', Princesa recebe o Fast Clube no Gilbertão

Com 14 pontos na tabela, Tubarão do Norte e Tricolor de Aço lutam para voltar a liderar o campeonato; Time do técnico Alberone Souza não vence a três jogos e paciência da torcida está acabando.



aaaa.JPG Fast vai até o Gilbertão em busca da reabilitação (Foto: Denir Simplício)
22/04/2017 às 09:21

Ambos atravessando momento conturbado no Barezão, Princesa do Solimões e Fast Clube duelam neste sábado (22), às 16h, no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru (distante 68 quilômetros da capital) procurando voltar ao caminho das vitórias.

Sem vencer há três jogos e vindo de goleada frente ao Holanda na última rodada, o Tubarão do Norte tenta a reabilitação contra o Rolo Compressor num confronto direto que pode até valer a liderança do campeonato.



Depois do “apagão” sofrido na Colina contra o Laranjão, o técnico Alberone Souza deve sofrer pressão ainda maior por parte da torcida do Princesa que desde o empate com o São Raimundo em casa já pedia a cabeça do treinador

De ‘Itacoa’ pra ‘Manacá’

Pelo lado do Tricolor de Aço, que não vence a dois jogos, o confronto com o Princesa encerra a sequência de duelos no interior do Amazonas. Sabedor das dificuldades de atuar fora da capital, o capitão fastiano Roberto Dinamite projetou duro confronto com o Tubarão, no Gilbertão.

“Será um jogo difícil. O Princesa é sempre muito forte em Manacapuru, mas sabemos que é um confronto direto que, dependendo do resultado, uma vitória pode nos colocar na liderança novamente. Então vamos procurar implantar aquilo que o professor Cavalo vem pedindo no dia a dia de treinamento”, disse.

Tanto Princesa como Fast estão com 14 pontos no campeonato e um triunfo no Gilbertão aliado a um tropeço do Rio Negro contra o Manaus FC pode significar a volta ao topo da tabela do Barezão.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.