Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
LEÃO X LARANJÃO

Nacional recebe o Holanda em jogo que promete emoção como no 1º turno

O Leão da Vila Municipal sofreu para venceu o Laranjão no turno e volta a encarar o time do artilheiro Marinho,sensação do Barezão 2017



mar.JPG Lá vem o Tanque pra cima do Leão (Foto: Divulgação/;Holanda)
22/04/2017 às 09:19

Marcado para às 19h deste sábado (22), no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste de Manaus, Nacional e Holanda prometem fazer duelo tão emocionante como o do turno, quando o Leão da Vila Municipal só chegou a vitória nos acréscimos.

Sem desfalques e ocupando a segunda colocação no Estadual, com 16 pontos, o time comandado pelo técnico Arthur Bernardes vem com força total para espremer a Laranja Mecânica, do treinador Sidney Bento.



Lá vem o Tanque
Ocupando a penúltima posição no Barezão, com 8 pontos,  e vindo de goleda sobre o Princesa, o Holanda quer voltar a dar trabalho ao Naça. Que o diga o atacante Marinho, que marcou duas vezes no último duelo de ambos.

“Pretendo voltar a fazer uma grande partida. Mas, mais importante do que repetir a atuação é ajudar o Holanda a sair da zona de rebaixamento”, pontuou o artilheiro do Amazonense (ao lado de Michell Parintins, do Princesa, e Rodrigo Marajó, do Penarol) com 6 gols marcados.
 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.