Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Craque

Substituição: UFC 196 terá Conor McGregor contra Nate Diaz

Nate Diaz será o adversário do “Notorious” após Rafael dos Anjos ficar de fora do evento  devido a uma fratura no pé. As informações foram dadas pelo presidente da franquia, Dana White, ao programa norte-americano Sportscenter



1.png O novo adversário de McGregor foi anunciado na manhã desta quarta pelo presidente do UFC, Dana White
24/02/2016 às 11:08

O UFC já encontrou um substituto para enfrentar Conor mcGregor no dia 5 de março no UFC 196, em Las Vegas. Nate Diaz será o adversário do “Notorious” após Rafael dos Anjos ficar de fora do evento  devido a uma fratura no pé. As informações foram dadas pelo presidente da franquia, Dana White, ao programa norte-americano Sportscenter.

“Conor vai enfrentar Nate Diaz. Nós achamos que essa seria a luta mais empolgante. Havia uma lista muito grande de lutadores que queriam a chance para lutar com o Conor McGregor. Ligamos para o José Aldo e para o Frankie Edgar, os dois negaram. Ligamos para o Cerrone e ele queria a luta, BJ Penn pediu, muitos caras pediram, mas acabamos fechando com o Nate Diaz”, explicou.

McGregor, que é campeão da categoria peso-pena – até 65,8 kg – iria subir para a categoria leve – 70,3kg- para enfrentar o brasileiro Rafael dos Anjos. Com a lesão do brasileiro, Dana White procurou substitutos como José Aldo (peso pena) e para Frankie Edgar (peso leve), mas os dois recusaram. Com isso, o irlandês terá que subir duas categorias para Nate Diaz.

“Para quem não sabe, Conor tem o título dos penas (65,8 kg) e estava subindo para os pesos-leves (70,3 kg), que é uma categoria acima da que ele costuma lutar. Essa luta contra o Nate Diaz será na divisão dos meio-médios (77,1 kg), ou seja, duas categorias acima da sua divisão de peso original”, disse.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.