Publicidade
Esportes
Craque

Sul América chega a Manaus pensando em mais trabalho e em surpreender no Estadual

21 jogadores chegaram na manhã desta segunda-feira (11) a Manaus. Todos querem a conquista do Campeonato Amazonense 11/02/2013 às 15:29
Show 1
Jogadores desembarcaram na manhã desta segunda-feira (11) no aeroporto Eduardo Gomes
Anderson Silva Manaus (AM)

A delegação do Sul América chegou a Manaus por volta das 11h30 desta segunda-feira (11). Na bagagem, além de bolsas e sacolas, o técnico Oscar Conrado e os seus 21 comandados chegaram querendo levar o "desconhecido" Trem ao título do Campeonato Amazonense. O clube realizou a pré-temporada na cidade de Campo do Meio (MG), durante 30 dias.

"Essa pré-temporada fez com que o time se unisse mais. Foram trabalhos puxados com amistosos de qualidade, de nível bom. Vamos com foco e meta, pois queremos chegar entre os quatro do campeonato e ainda tem muito trabalho ao longo da semana", disse o técnico Oscar Conrado.

Com caras novas e jamais vista pelo torcedor do Amazonas, os jogadores desembarcaram no aeroporto Eduardo Gomes de maneira tímida; mas com um objetivo específico.

"Todo mundo veio aqui para fazer o nome da equipe, o nome de cada um. Treinamos um mês de forma intensa para chegar aqui e conquistar a taça", afirmou o meia Helton Cabral, 27 anos, conhecido como Palermo.

Chegada 'dolorosa'

O zagueiro, Wanderson Santos, 26 anos, veio de Minas com a mão fraturada. Conhecido como Baiano, por ser natural da Bahia, o jogador fraturou a mão em três lugares, após choque com o atacante do Tricordiano no amistoso realizado na última sexta-feira (08).


“Fraturei a mão em um lance com o atacante adversário. A fratura é em três partes, mas quarta ou sexta-feira devo estar operando e espero ficar bem para atuar na equipe”, disse o zagueiro.

Jogadores e comissão técnica descansam e somente voltam a treinar na quarta-feira (13) na praia da Ponta Negra.

Jogadores da temporada 2013

Goleiro: Mauro Sergio

Zagueiros: Correia, Baiano, Jackson, Fernando e Galo

Laterais: Ramon, Helder Mineiro, Thiago e Maycon

Volantes: Pelezinho, Foguinho e Janio Guerreiro

Meias: Daniel, Rodolfo e Palermo

Atacantes: Alex Coelho, Kastor, Robson, Imperador e Juninho Velocidade

Publicidade
Publicidade