Segunda-feira, 06 de Julho de 2020
ESTÁDIO ISMAEL BENIGNO

Sul América e Iranduba empatam em jogo pelo Campeonato Amazonense

Com o resultado, a situação dos times não muda. O ponto somado deixa o Sulão na sexta colocação com quatro pontos, enquanto o Hulk segue em sétimo, com três



empatam_7F90AB83-B7D5-4FA4-9BDF-94AA3A6D6668.JPG Foto: Euzivaldo Queiroz
23/02/2019 às 20:28

Sul América e Iranduba ficaram no 0 a 0 na noite deste sábado (23) no estádio Ismael Benigno, Zona Oeste de Manaus. O empate marcou o primeiro jogo sem gols do Campeonato Amazonense em 2019.

Com o resultado, a situação dos times não muda. O ponto somado deixa o Sulão na sexta colocação com quatro pontos, enquanto o Hulk segue em sétimo, com três.



As duas equipes voltam a jogar a quarta-feira (27) às 20h. Enquanto o Iranduba enfrenta o Nacional na Arena da Amazônia, o Sul América pega o Rio Negro.

Os dois times começaram as disputas pelo meio campo, mas foi do Iranduba a primeira iniciativa no jogo com Caique pelo lado esquerdo. O camisa 8 virou o jogo para Luizinho que, da direita, chutou na entrada da área, mas o goleiro defendeu.

Já o Sul América levou perigo pela primeira vez aos 10 minutos com cobrança de falta de Magno na entrada da área, mas a bola passou ao lado do gol. A primeira chance pareceu animar o Trem da Colina que ameaçou mais uma vez aos 12 com Romarinho. Ele recebeu uma bola longa, dominou e chutou, mas o arqueiro Tiago Rocha defendeu.

O Hulk respondeu com Pitbull chutando de longe, mas Darlan fez uma boa defesa, Neto também teve a chance de abrir o placar para o Hulk ao receber bola de Luizinho, mas o camisa 10 isolou a bola.

O jogo parecia que iria ficar animado, mas a chuva apertou e os dois times continuaram perdendo chances de gol.

No segundo tempo, o Iranduba voltou dando trabalho para o goleiro Darlan. Pitbull chutou dentro da área e Darlan defendeu, Natan, cara a cara com o arqueiro do Sulão chutou, mas Darlan evitou o gol com o pé. Quem também salvou o Sul América foi Mizael que travou o chute de Luizinho na entrada da pequena área. Kennerson tentou de cabeça na entrada da área, mas Darlan apareceu mais uma vez para salvar. No fim, em cobrança de falta, o Iranduba quase faz o gol, mas a zaga do Sulão afasta o perigo.

Sul América: Darlan, Romarinho, Mizael, Rondinelli, Aldrilly, Ramon, Kelve, Rogério (Dasayeev), Wesley Napão (Marinho), Magno, Derik. Tec: Marcelo Galvão

 

Iranduba: Tiago Rocha, Luizinho, Natan, Linno, Pedrinho (Damian), Kennerson, Pitbull, Caique (André), Gabriel, Neto (Guilherme), Ricardo dos Anjos. Tec: João Carlos Cavalo

 

Estádio: Ismael Benigno

 

Árbitro: Raimundo José Azevedo


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.