Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Craque

Sul América e Princesa transferido para Itacoatiara, no sábado, às 15 horas

Considerado mais importante da rodada, o jogo teve de ser transferido para Itacoatiara porque o Estádio Francisco Garcia, em Rio Preto, só poderá sediar jogos do Holanda



1.jpg Robson marcou o gol para o Sul América
06/03/2013 às 15:31

A Federação Amazonense de Futebol (FAF), transferiu a partida entre Sul América e Princesa, para o Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara. Em princípio o jogo estava marcado para o Estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva.

Segundo o diretor da Federação Amazonense de Futebol (FAF), a prefeitura de Rio Preto enviou um ofício à FAF, solicitando que a partir dessa semana, somente os jogos do Holanda fossem marcados agendados para Rio Preto da Eva.



“Como temos de fazer esse jogo no mesmo horário de São Raimundo e Nacional, a única alternativa foi Itacoatiara. Conversamos com a direção do Estádio e eles liberaram, pois, nessa data, o Penarol joga em Manaquiri contra o Fast Clube”, disse Ivan Guimarães.

Na outra partida do Grupo A, o São Raimundo enfrenta o Nacional, no Estádio do SESI. Pelo Grupo B, as duas partidas vão ser disputadas no interior. O Tarumã recebe o Iranduba, em Borba, enquanto o Fast recebe o Penarol, em Manaquiri. As duas equipes estão sem possibilidades de classificação para as semifinais.

Fast Clube com nove pontos e Penarol com sete estão classificados no Grupo B. A partida entre as duas equipes no sábado vai definir quem vai ficar em primeiro lugar do grupo.

No grupo B, as quatro equipes têm possibilidades de classificação. O Nacional, com seis pontos, encara o São Raimundo, com cinco pontos. Um empate garante a vaga ao Nacional. Somente a vitória garante a vaga ao Tufão. Para o São Raimundo se classificar com um empate não pode haver vencedor entre Sul América e Princesa. Quem vencer entre Princesa e Sul América estará classificado para as semifinais do primeiro turno.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.