Publicidade
Esportes
Craque

Sul América empata em jogo treino com time da Série B do Campeonato Mineiro

Técnico Oscar Conrado tem 18 jogadores trabalhando em Minas Gerais e viaja para Manaus antes do Carnaval para a adaptação do atletas ao clima amazônico 28/01/2013 às 16:03
Show 1
Juninho Velocidade, atacante do Sul América
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O Sul América entra na reta final de preparação para p Campeonato Amazonense 2013, na cidade de Campo do Meio (MG). Neste domingo (27), o time fez um jogo treino contra o Poços de Caldas (MG) e empatou em 1 a 1.

O adversário se prepara para a Série B do Campeonato Mineiro e tem como destaque o ex-zagueiro Cleber, que defendeu o Palmeiras, além do atacante Finazzi.

Os gols do jogo foram marcados no primeiro tempo. O Sul América abriu o placar com o zagueiro Anderson, depois de uma cobrança de escanteio. O zagueiro  recebeu a bola na entrada da área e chutou sem chances para o goleiro Raul.

A equipe do técnico Cléber, que apresentou maior volume de jogo na primeira etapa, empatou logo depois. O goleiro Mauro fez boa defesa mas o rebote sobrou para Finazzi, que, fez de cabeça.

Os mineiros ainda tiveram chance de virar a partida com o volante Diego Paulista, que recebeu a bola fora da área e chutou na trave. Na segunda etapa, o Poços de Caldas continuou melhor, criando várias oportunidades de ampliar o placar.

O atacante Finazzi quase marcou mais duas vezes. Na primeira, ele recebeu a bola dentro da área, driblou o zagueiro e chutou para bela defesa de Mauro. Depois, em cruzamento pela direita, a bola passou pela defesa e pelo goleiro adversário, mas Finazzi não conseguiu alcançá-la.

Publicidade
Publicidade