Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Craque

Sul América fica no empate com o Tarumã e elimina o atual campeão do Am de Juniores

O Trem da Colina jogou com o regulamento “debaixo do braço” e está na semifinal do Barezinho 2015. O Sulão vai encarar o Nacional pela luta por uma vaga na final do primeiro turno



1.jpg
Sulão passou pelo Tarumã empatando o duelo em 0 a 0 na Colina.
08/07/2015 às 21:46

Enquanto o Nacional fazia a Alemanha no CT Barbosa Filho, o ASA conseguia a  virada heroica no Zamithão e o Fast passava sufoco danado na Ulbra, o Sul América fazia um jogo morno no estádio da Colina, na tarde desta quarta-feira (8).

O time comandado por Marcelo Galvão jogava pelo empate e manteve o duelo com o Tarumã sob controle. O atual campeão amazonense de juniores não conseguiu impor seu jogo pra cima do Trem da Colina e pouco trabalho deu aos defensores do Sulão.

Chances claras de gol durante os 90 minutos de jogo foram poucas para ambos os lados. “Era a luta de um time que precisava vencer e não atacava contra um que jogava pelo empate”, comentou Galvão sobre a partida que colocou o Sul América na semifinal do Barezinho 2015.


Na opinião do treinador do Lobo do Norte, Sirone Nascimento, a partida na Colina foi bastante  movimentada e o Tarumã fez tudo o que pode no jogo. “Jogamos bem. Foi um jogo lá e cá. Entrei num 4-4-2 no primeiro tempo pra segurar o time deles e no segundo eu meti três atacantes pra tentar ganhar o jogo, mas não deu”, analisou o técnico do Tarumã, revelando que o adversário é melhor. “O sul América tem uma equipe melhor que a minha. Mas estamos nos encaixando e vamos melhorar no segundo turno”, explicou.

O Sulão encara o Nacional, no sábado (11), às 9h, no estádio Carlos Zamith, na partida que promete ser a mais disputada das semifinais do Barezinho. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.