Publicidade
Esportes
Craque

Sul América perde por 1 a 0 para o Boa Esporte, gol de Marcelinho Paraíba

Time do Sul América está realizando pré-temporada em Minas Gerais e o técnico Oscar Conrado ainda quer mais dois jogos treinos contra equipes da 1ª Divisão local 29/01/2013 às 20:09
Show 1
Marcelinho Paraíba, destaque do Boa Esporte para o Campeonato Mineiro
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O Sul América perdeu por 1 a 0 para o Boa Esporte, equipe da Série B do Campeonato Brasileiro e da primeira divisão do Campeonato Mineiro, na tarde desta terça-feira, na cidade de Elói Mendes (MG), cidade vizinha a Varginha (MG).

O gol do time mineiro foi marcado pelo atacante Marcelinho Paraíba. De acordo com o técnico Oscar Conrado, o time se comportou muito bem diante de uma equipe da Série D do Brasileiro e com Marcelinho Paraíba, que, sozinho ganha três vezes mais que o time todo do Sul América.

“Nosso time enfrentou uma equipe que vai dar trabalho para Cruzeiro e Atletico Mineiro. Fomos muito bem, mas isso é um jogo treino. Mesmo assim jogamos 60 minutos no primeiro tempo e 50, no segundo”, disse Oscar Conrado.

O Sul América jogou com Mauro; Ramon (Ramon), Venderson, Luis Fernando e Maycon (Rodrigo); Correia, Janio e Foguinho (Edinho), Juninho (Imperador), Robson (Felipe) e Kastor (Daniel).

Os lateral direito Thiago Silva que passou pelo Grêmio Maringá e o meia Rodolfo, ex-Votuporanguense (SP), se apresentaram hoje na cidade de Campo do Meio (MG), onde o Sulão realiza a pré-temporada. Antes da viagem o time ainda enfrenta o Boa Esporte novamente, em Campo do Meio e o Tricordiano, em Três Corações.

O time viaja para Manaus no dia 10 de fevereiro, duas semanas antes da estréia no campeonato Amazonense contra o nacional, dia 23 de fevereiro. O Boa Esporte estreia no Mineiro no dia dois de fevereiro contra o Nacional-MG no Estádio Melão, em Varginha.

Publicidade
Publicidade