Sábado, 25 de Maio de 2019
Craque

Super Bowl 50 será transmitido em cinemas de Manaus

O jogo, que será no dia 7 de fevereiro, será exibido em duas salas de cinema. A venda de ingressos já começou 



1.jpg
No Kinoplex, as salas possuem 272 lugares e os ingressos já estão à venda
12/01/2016 às 10:45

A final do Superbowl é sempre um dos maiores espetáculos esportivos do mundo e, pela primeira vez, em Manaus, ele poderá ser assistido em salas de cinema. Duas salas estão na lista de transmissão da final da National Football League (NFL). No cinema Kinoplex, do Amazonas Shopping, Zona Centro-Sul, as vendas já começaram na segunda-feira (11) pela internet e no cinema. O Super Bowl acontece no dia 7 de fevereiro, as essão está marcada para começar às 19h. Os ingressos vão de R$30 (menor de 12 anos) a R$60 reais (inteira).

Um dos times de futebol americano da cidade, o Manaus Raptors, garantiu os ingressos e irá se reunir para ver o evento, que é uma das maiores audiências do esporte mundial. De acordo com Moisés Bentes, presidente do time, nos anos anteriores, o grupo se reunia em bares para assistir o jogo, mas em 2016, resolveram fazer algo diferente.

“A gente estava se programando pra assisitir em algum lugar até que pensamos: por que a gente não pede o cinema? Entrei contato com a rede de cinemas daqui de Manaus e o Kinoplex atendeu e após uma autorização, eles abriram a transmissão como se fosse uma sessão de cinema”, explicou.

O outro cinema que irá transmitir o Super Bowl é o UCI, do Sumaúma Parque Shopping, na Cidade Nova, Zona norte de Manaus, porém, ainda não foi divulgado quando começaram a venda dos ingressos.

No próximo fim de semana, a NFL entra na segunda semana nos playoffs. No sábado, o New England Patriots enfrenta o Kansas City Chiefs e o Arizona Cardinals joga contra o Green Bay Packers. No domingo o Pittsburgh Steelers jogam contra o Denver Broncos e o Seatle SeaHawks tenta passar pelo Carolina Panthers.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.