Publicidade
Esportes
Craque

Super- Quarta-feira: Só Jogão!

A rodada tem times amazonenses em campo pela Copa do Brasil, Barcelona na Liga dos Campeões e partidas decisivas na Libertadores 10/04/2013 às 11:44
Show 1
Pela Liga dos Campeões o Barcelona terá como rival o Paris Saint Germain. A disputa acontecerá às 14h45 (horário Manaus). Leonel Messi principal jogador do Barça é a principal duvida para o jogo
acritica.com Manaus

Fast Clube estréia na Copa do Brasil e recebe às 20h30 (horário Manaus) no Estádio Roberto Simonseu (Sesi), o Clube de Regatas do Brasil (CRB), de Alagoas.

Também pela Copa do Brasil, o Nacional enfrenta o Águia de Marabá (PA). O jogo acontecerá às 19h30 (horário Manaus) no Estádio Zinho Oliveira na cidade de Marabá (a 458 quilômetros de Belém).

O Leão tem vantagem, graças à vitória de 2 a 0 sobre o Águia no primeiro confronto há uma semana.

Ainda falando de Copa do Brasil, o Santos ‘bate-bola’ com o Flamengo-PI. O Jogo acontecerá às 21h (horário Manaus), no Estádio Albertão em Teresina. A ideia dos santistas é repetir a conquista do título em 2010.

No campeonato Carioca o confronto é entre o Botafogo e o Friburgense. O Jogo acontecerá às 15h (horário Manaus), no Estádio Moça Bonita. A partida equivale à adiada na terceira rodada do returno da competição.

Já no campeonato Paulista, o São Paulo terá partida às 18h30 (horário Manaus), contra o União Barbarense. O jogo será no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Barbara D’Oeste, em partida adiada da quarta rodada do campeonato.

Internacionais

Pela Liga dos Campeões, o Barcelona terá como rival o Paris Saint Germain. A disputa acontecerá às 14h45 (horário Manaus). Leonel Messi, principal jogador do Barça, é a principal duvida para o jogo.

O time catalão leva vantagem no confronto por ter empatado em 2 X 2 no Parque dos Príncipes na semana passada.

Os brasileiros também marcarão presença na disputa em times estrangeiros. Nesta quarta-feira quem joga são Grêmio e Fluminense que se enfrentam pela Taça Libertadores. A partida está marcada para iniciar às 21h (horário Manaus), e acontecerá na Arena do Grêmio. Ela vale a classificação do grupo 8.

O Tricolor Carioca possui sete pontos a seu favor. O Corinthians é outro que entrará em campo pela Libertadores. O time da Fiel enfrentará às 21h (horário Manaus) o San José. O San José é o time pelo qual torcia o garoto Kevin Espada, morto tragicamente em Oruro, na estréia da Libertadores no dia 20 de fevereiro.

Publicidade
Publicidade