Publicidade
Esportes
Craque

Supermercado da bola: Clubes correm contra o tempo em busca de técnicos para 2015

Com o final do Campeonato Brasileiro deste ano, como é de costume, vários treinadores experientes e com bons currículos foram dispensados e por isso, alguns ainda estão disponíveis no mercado 16/12/2014 às 08:41
Show 1
Alguns clubes ainda não estão sem técnicos para a temporada de 2015
Jornal A Crítica Manaus

Na última semana pelo menos três times anunciaram os nomes dos comandantes para temporada de 2015. Doriva (Vasco), Oswaldo de Oliveira (Palmeiras) e Muricy Ramalho (São Paulo)são alguns dos técnicos que já garantiram, até o momento, emprego por pelo menos mais uma temporada.

A poucos dias para o início da pré-temporada muitos clubes ainda correm contra o tempo em busca de reforços e principalmente de treinadores.

Com o final do Campeonato Brasileiro deste ano, como é de costume, vários técnicos experientes e com bons currículos foram dispensados e por isso estão disponíveis no mercado da bola.

Joel Santana - que com dificuldades conseguiu colocar o Vasco de volta a elite do futebol brasileiro - não renovou contrato com o Gigante da Colina e faz parte da lista dos treinadores “desempregados”.

Dorival Júnior, que comandou o Palmeiras - equipe que se livrou do rebaixamento na última rodada do Brasileirão - foi dispensado e também está disponível no mercado.

Sem comandar uma equipe desde 2012, Emerson Leão também poder ser uma opção para os clubes que buscam um comandante para a próxima temporada. Leão, que jogou no Palmeiras, foi cotado para assumir a diretoria de futebol do Verdão, mas até agora nada foi confirmado.

Publicidade
Publicidade