Publicidade
Esportes
Suspensão

'Fizemos nossa parte', mesmo suspenso contra Bolívia, Paulinho festeja vitória

Volante levou cartão amarelo contra a Colômbia e não enfrenta a Bolívia no mês que vem, na Arena das Dunas, em Natal 07/09/2016 às 02:25
Show selecao brasileira paulinho gol 640x480 ap
Paulinho recebeu cartão amarelo contra a Colômbia e não enfrenta a Bolívia pela nona rodada das Eliminatórias da Copa. (Foto: reprodução)
Denir Simplício Manaus (AM)

A vitória sobre a Colômbia na noite desta terça-feira (6), na Arena da Amazônia deixou suas vítimas. Sempre aguerrido em campo, o volante Paulinho recebeu terceiro cartão amarelo e é desfalque certo na equipe do técnico Tite, na próxima rodada das Eliminatórias Sul Americanas. Homem de confiança do novo treinador da Seleção desde os tempos de Corinthians, o defensor comentou o bom momento do time canarinho.

"Fizemos nossa parte. Esperávamos fazer dois grandes jogos e demos um salto importante na tabela com essas duas vitórias, e acho que é isso. Nos apresentamos em dois ótimos jogos e conseguimos duas vitórias merecidas e agora é descansar, retornar aos clubes e fazer um bom trabalho pra futuramente voltar pra Seleção", disse o volante, que retorna ao Guangzhou Evergrande, da China.

Questionado se a empolgação da torcida com a Seleção era exagerada com a sequência de vitórias com o comando do técnico Tite, Paulinho comentou que acha normal a festa dos torcedores.

"Não é exagerada (euforia). O torcedor espera um bom futebol e um grande resultado da Seleção Brasileira. Hoje ela nos apoiou muito e foi o bastante para que nós conseguíssemos os três pontos", concluiu Paulinho.

Com a vitórias sobre os colombianos, o Brasil saltou para a vice-liderança da competição, atrás apenas do Uruguai. A Seleção volta a jogar pelas Eliminatórias para a Copa da Rússia no dia 7 de outubro contra a Bolívia. A partida está marcada para a Arena das Dunas, em Natal.

Publicidade
Publicidade