Publicidade
Esportes
Craque

Tá chegando a hora? Site faz contagem regressiva para a queda do Vasco à Série B

Torcedores rivais criaram um domínio na internet para tripudiar dos vascaínos por conta da atual situação da equipe. Ocupando a zona de rebaixamento do Brasileirão há 14 rodadas, o time de São Januário é sério candidato à queda pra Segunda Divisão nacional 10/08/2015 às 18:10
Show 1
Site tem relógio que faz contagem regressiva para queda do Vasco para Série B.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A zueira parece não ter mesmo limites e escolheu o Vasco como alvo principal. Na vice-lanterna do Brasileirão e sem chance alguma de sair de lá no primeiro turno, os torcedores vascaínos estão sofrendo com as provocações dos torcedores adversários. E até um site foi criado na internet para fazer a contagem regressiva da queda do Cruzmaltino para a Série B do Brasileirão.

O domínio na rede mundial de computadores tem um enorme cronômetro que, em contagem regressiva, mostra o tempo que ainda resta do Gigante da Colina até sua iminente queda para a Segunda Divisão. O site ainda mostra uma foto do polêmico presidente vascaíno, Eurico Miranda. Além de uma foto de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Vasco.

A imagem do craque, que hoje atua no rival Fluminense, é uma clara alusão ao fato de Eurico ter revelado durante coletiva que o jogador estava 90% contratado pelo Vasco.

O site Contagem Regressiva Rebaixamento do Vasco 2ª Divisão está “bombado” nas redes sociais desde as primeiras horas desta segunda-feira (10) e tem causado desgosto entre os torcedores do time de São Januário.

Com apenas 13 pontos em 17 rodadas da competição, o Vasco encara o Santos, na próxima quarta-feira (12), na Vila Belmiro. Para não cair pela terceira vez para a Série B do Brasileiro o Cruzmaltino terá de realizar uma campanha digna de um campeão. O relógio do site está previsto para zerar por volta das 18h do dia 6 de dezembro, data da 38ª rodada do campeonato.

Quer acessar o site e acompanhar a contagem regressiva da queda do Vasco para Série B? Basta clicar no link:

www.vasconaserieb.com.br


Publicidade
Publicidade