Publicidade
Esportes
Craque

Tá chegando a hora! Timão vence Coritiba e fica a dois pontos do hexa brasileiro

Com 76 pontos, o Corinthians pode ser campeão brasileiro de 2015 já neste domingo (08), caso o Atlético-MG não vença o Figueirense em Florianópolis 07/11/2015 às 20:24
Show 1
Corinthians e Coritiba
acritica.com ---

Tá chegando a hora! O Corinthians está cada vez mais perto do hexacampeonato brasileiro. Na raça e no coração, o Timão contou com um gol no fim para vencer o Coritiba por 2 a 1 na Arena Corinthians, neste sábado (07), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na noite deste sábado (07), o Corinthians teve mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro 2015. Com recorde de público na Arena Corinthians – 43.688 pagantes -, o Timão vence o Coritiba por 2 a 1 com gol de Lucca aos 43 minutos da segunda etapa.

Com recorde de público em jogos do Alvinegro na Arena Corinthians – 43.688 –,o Corinthians impôs o ritmo de jogo e teve diversas chances de marcar, a primeira com Jadson, que acertou a trave. Após insistir, o Timão chegou ao primeiro gol.

O lateral Edilson fez jogada individual e sofreu falta dentro da área. Na cobrança, Jadson, autor do primeiro gol do Timão na casa alvinegra, bateu firme, abriu o placar para o Corinthians e.entrou novamente na história da Arena Corinthians ao fazer o 100º gol corinthiano no estádio.

Na volta para a segunda etapa, a equipe comandada pelo técnico Tite acabou tomando o empate, com Negueba. Com o placar em igualdade, o Corinthians se lançou ao ataque e teve inúmeras chances de fazer o gol, que só foi sair nos instantes finais de jogo.

O técnico Tite promoveu três alterações, que acabaram decidindo a partida. Aos 43 minutos da segunda etapa, Danilo recebeu bola na ponta esquerda e cruzou para Lucca marcar o gol da vitória alvinegra, que pode ser do sexto título brasileiro do Corinthians.

Com 76 pontos, o Timão ainda aguarda o termino da 34ª rodada para saber se conquistará o título já neste fim de semana. O vice-líder Atlético-MG, com 62 pontos, enfrenta o Figueirense em Florianópolis, neste domingo (08). Em caso de empate ou derrota da equipe mineira, o Corinthians conquistará o hexa.

Com informações do Corinthians.



Publicidade
Publicidade