Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
Craque

Taekwondo: Brasileiro Diogo Silva vai às quartas de final na competição

Mesmo chegando com uma semana de atraso à Londres, Diogo Silva superou as dificuldades e venceu o lutador do Uzbequistão, Dmitriy Kim. Agora ele irá enfrentar o jordaniano Mohammad Abulibdeh por uma vaga nas semi-finais.



1.jpg Diogo Silva avança na competição

Na sua primeira luta em Londres, Diogo Silva passou às quartas de final, onde irá enfrentar Mohammad Abulibdeh, da Jordânia. O brasileiro venceu a primeira eliminatória, deixando para trás o uzbeque Dmitriy Kim. A luta foi decidida apenas no Golden Point, visto que os três rounds iniciais terminaram com um empate de 2 a 2.

Diogo, que lutou de vermelho (Hong), começou pressionando a luta e mantendo a defesa bem fechada. Em contra ataque de bandal tchagui, o nosso atleta marcou o seu primeiro ponto. O uzbeque conseguiu o empate devido a duas advertências atribuídas a Diogo Silva, e depois virar o placar para 2 a 1. Diogo conseguiu empatar a luta e, terminados os três rounds, a passagem do brasileiro às quartas de final foi decidida no Golden Point.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.