Publicidade
Esportes
LUTADOR BARÉ

Talento amazonense do MMA, Michel Sassarito se prepara para luta na Finlândia

Um dos grandes nomes do MMA amazonense, Michel Sassarito se prepara para disputar a o M1-Global, diante do russo Pavel Gordeev 27/07/2017 às 05:00
Show sassarito 4
Especialista no jiu-jitsu, Sassarito entrou no mundo do MMA aos 19 anos e não saiu mais. (Foto: Divulgação)
Valter Cardoso Manaus

A terra do Papai Noel que se prepare! Michel ‘Sassarito’ Silva se prepara para desembarcar na terra do bom velhinho prometendo muita emoção no MMA.

O amazonense segue em ritmo intenso de preparação e está em fase final de preparação  para o próximo combate, na cidade de Helsink, na Finlândia, no dia 5 de agosto, quando enfrenta o russo Pavel Gordeev na edição 82 do M1-Global.
 
Esta é a segunda luta internacional na carreira do amazonense e o lutador garante estar motivado para conquistar sua primeira vitória longe do calor brasileiro. “A expectativa é muito boa, treinei muito pra essa luta.   É a segunda vez que luto esse evento. Na  primeira vez, a luta foi muito parelha e deram a vitória para o meu adversário.  Agora pra essa luta não quero deixar para os juízes e   a estratégia é  manter a luta em pé”, garantiu Sassarito, que reconhece a importância desta luta para o futuro de sua carreira dentro dos octógonos. “A importância é  muito grande para abrir  grandes portas de evento  futuramente”, ressaltou o lutador.

 Motivado, o amazonense vai encarar um adversário duro. Pavel Gordeev, tem apenas uma derrota da carreira, mas Michel garante ter estudado o estilo de luta do russo. “Ele gosta de derrubar e amarrar a luta por cima, mais  troca bem em pé tambem”, analisou, com propriedade. No histórico, das sete vitórias de Gordeev no MMA, apenas uma foi por nocaute.

Longe de casa, Sassarito sabe da responsabilidade de defender a bandeira do Brasil em um evento internacional, mas garante estar se preparando da melhor forma para terminar a luta com o braço erguido. “A confiança está grande. Treinei muito   pra essa luta nessas últimas semanas. Estou  só perdendo peso.     Agora é fazer um bom trabalho”, finalizou ele.

M1-global
Michel Sassarito tem um contrato assinado para realizar seis lutas no M1-Global, que é um evento russo e atua ao menos 40 vezes por ano. 
A franquia já contou a com presença de grandes lutadores reconhecidos internacionalmente como a lenda Fedor Emelianenko. Vários brasileiros também atuaram por lá como os irmãos Diego Davella e Heliton dos Santos, Maiquel Falcão e o ex-UFC Pedro Rizzo.
 

Publicidade
Publicidade