Publicidade
Esportes
Craque

Talismã: Atacante Paulinha, do Iranduba, se tornou a nova xodó dos torcedores amazonenses

Jogadora que nasceu em comunidade próxima ao Careiro da Várzea, entrou no segundo tempo contra a Lusa e marcou o último gol da classificação do Iranduba no Campeonato Brasileiro Feminino  11/02/2016 às 20:16
Show 1
Paulinha entrou no segundo tempo, fez golz e saiu ovacionada pela torcida
Anderson Silva Manaus (AM)

A inédita classificação do Iranduba para a segunda fase do Campeonato Brasileiro encheu de orgulho o torcedor amazonense.E uma das atletas bastante ovacionadas pela torcida é a amazonense Paulinha, 23, autora do último gol do Verdão nos 5 a 0 sobre a Portuguesa.

Nascida na comunidade Terra Nova, no Careiro da Várzea (distante 25 quilômetros em linha reta de Manaus), a atleta entrou no segundo tempo contra a Lusa - depois de muito pedidos dos torcedores -, e marcou o gol da classificação.

“Foi muito importante ter entrado e finalizado a classificação. Graças a Deus conseguimos e estamos classificadas. É muita emoção, adoro essa torcida”, comemorou a jogadora, que na partida contra o Santos entrou no segundo tempo e ainda arriscou um voleio que por pouco não terminou em o gol para o time  amazonense.

“Temos que fazer o possível dentro de campo. E quando entro quero dar o meu máximo e quero fazer o possível para sair com a vitória”, disse a atacante que se tornou um xodó dos torcedores do Iranduba.

Feliz pela escolha

Autora de dois gols contra a Lusa, a atacante Nathane passou a ser titular na partida contra o Santos. O gol passou “em branco”, mas contra a Lusa foram dois. A atleta não escondia a felicidade de ter vindo para um grupo vitorioso.

“Eu não esperava tudo isso. Eu decidi arriscar, ver no que ia dar, e graças a Deus tomei a decisão certa. O grupo é muito bom e agora a expectativa aumenta com a classificação. Espero repetir a minha atuação em todos os jogos e ajudar a equipe ainda mais na próxima fase”, declarou.

Publicidade
Publicidade