Publicidade
Esportes
Craque

Tarde demais? Descartado no Internacional, Juan negocia seu retorno ao Flamengo

Zagueiro revelado na Gávea trata sua volta ao clube diretamente com diretoria rubro-negra. Aos 36 anos, o defensor (que já disse não ao clube em 2012) chegaria para tentar arrumar a zaga do Fla em 2016, muito criticada este ano 07/11/2015 às 09:41
Show 1
Juan está de saída do Inter e tenta acordo com o Flamengo.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Um dos maiores zagueiros da história do Flamengo pode estar retornando ao clube após 14 anos. Juan, atualmente no Internacional, está de malas prontas para voltar a Gávea. Sem chances de renovação com o Colorado, o jogador é quem chefia pessoalmente sua transferência para o Rubro-Negro e pode reforçar a equipe em 2016.

Nos corredores da Gávea a expectativa é que o acordo seja firmado até o fim do Brasileirão. Tido como a última grande revelação do Flamengo no setor, o zagueiro chegaria para tentar resolver os problemas da zaga rubro-negra, uma das mais vazadas da competição.

Com salários atrasado no Inter, Juan não foi procurado pela diretoria colorada para renovar seu contrato. Desde a chegada do técnico Argel Fucks, o zagueiro perdeu espaço no time gaúcho e externou seu desejo de deixar o Sul do País.

O bom filho à casa torna

Não é a primeira vez que Juan tenta voltar ao Flamengo. Em 2012, assim que rompeu com a Roma, da Itália, o zagueiro não aceitou proposta do Rubro-Negro e decepcionou boa parte da torcida ao assinar com o Inter. Com a camisa do Colorado o defensor atuou em 115 oportunidades e se tornou um dos líderes da equipe, ao lado do argentino D’alessandro.


Zagueiro promissor, Juan saiu do Flamengo em 2002, ainda com 22 anos para jogar pelo alemão Bayer Levekusen, onde ficou até 2007, seguindo depois para a Roma. Pelo Rubro-Negro, o defensor jogou 245 partidas e marcou 29 gols. Além de conquistar 13 títulos com o Manto Sagrado.

Publicidade
Publicidade