Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020
Desempenho

'Tarde infeliz', diz Lecheva sobre desempenho do Fast em campo

O técnico também disse que sua equipe pecou na hora de definir as jogadas, e que desfalques acabaram pesando no resultado final



120599722_10224169350086003_8562678158698507891_n_0981281B-52BA-41C1-9A92-F10CE4C5926B.jpg Foto: João Normando
30/09/2020 às 19:44

A derrota por 3 a 1 para o Bragantino-PA acabou tirando não só a invencibilidade do Fast Clube, como também a liderança do grupo A1. E algo que o técnico Ricardo Lecheva havia atentando durante a semana, é que a sua equipe precisava melhorar nos momentos de definição. Em entrevista para a A Crítica, o treinador disse que o seu time não esteve bem nos momentos que precisou acertar o gol e até usou a palavra “infeliz” para exemplificar a atuação do clube na tarde desta quarta-feira (30).

“Infelizmente estivermos numa tarde infeliz nos lances cruciais. Dos três gols, dois a posse de bola era nossa e acabamos entregando numa situação de saída ao ataque. Iniciamos muito bem a partida, criando duas oportunidade, aonde poderíamos ter aberto o placar e com certeza o jogo seria outro. Mas sabíamos que iríamos enfrentar um time bem encaixado, com dois anos pelo menos com a mesma base”, afirmou Lecheva



Com baixas no setor ofensivo, Lecheva tinha à disposição no ataque, apenas o centroavante Geraldo e o meia João Paulo. Isso se deve ao desfalque do atacante Caíque, que testou positivo para o coronavírus, e a ausência do atacante Charles, que sentiu um desconforto no músculo adutor da coxa. O técnico mesmo dizendo que o seu elenco é pequeno, tratou de exaltar os seu grupo e já projetou o confronto da próxima partida.

“Nossos problemas para esta partida acabaram pesando, já que ficamos sem muitas opções ofensivas. Sabemos que o elenco é pequeno, ainda que qualificado. Mas agora é pensar no Independente, voltar a vencer, continuar no G4 e brigar para voltar à liderança”, concluiu o técnico do Tricolor de Aço.

Em busca de recuperação, o Fast irá enfrentar o Independente-PA, no domingo (4), às 18h, no estádio Ismael Benigno (Colina), válido pela quarta rodada do Brasileirão da Série D.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.